Viagem de lua de mel para o exterior

Quer uma viagem de lua de mel para o exterior, mas tem dúvidas sobre o destino? Então confira as dicas do Mundo Mulheres.

Viagem de lua de melCasar é muito bom, e melhor ainda é curtir a viagem de lua de mel para o exterior com roteiros de puro romantismo, tranquilidade ou até mesmo de pura aventura. Mas, antes de escolher o destino é importante que o local escolhido seja de acordo com o perfil e o gosto do casal, para que ambos possam desfrutar o máximo da viagem.

Para ajudar os recém-casados, o Mundo Mulheres separou algumas dicas dos destinos mais procurados para a Lua de Mel. Confira nos tópicos abaixo.

Viagem de lua de mel para Cancún

Cancún é uma cidade que fica na costa do estado de Quintana Roo, no México. O local se tornou um dos maiores centros turísticos do mundo, pois conseguiu preservar suas belezas naturais, além de sua cultura ancestral. Cancún possui 22 quilômetros de praias de areia fina, que são divididas entre lagoas e o mar.

Cidade de cancún

Além das praias, Cancún também oferece visitações em ruínas, cavernas com rios subterrâneos, parques aquáticos entre muitas outras opções. Cancún é um ótimo destino para quem procura calor o ano todo, praia e muita diversão, mas se está procurando romantismo, Cancún não é a melhor opção. Lembre-se de escolher uma boa agência de viagens para que nada saia errado com sua lua de mel.

Viagem de lua de mel para Veneza

Veneza é uma cidade que fica na região do Vêneto, no nordeste da Itália. Sem dúvidas é um dos lugares mais românticos e interessantes de todo o mundo, ótima opção para a lua de mel. Veneza foi formada por pequenas ilhas e dunas de areia, sendo considerada uma das cidades mais importantes da Europa, pois possui um mercado riquíssimo e uma arte sofisticada com forte influência mundial.

Cidade de Veneza

Outro ponto forte de Veneza é sua gastronomia, principalmente para as pessoas que são amantes dos sabores do mar. E se você procura mais agitação, saiba que Veneza possui uns dos carnavais mais famosos do mundo, principalmente pela riqueza e beleza das fantasias e máscaras que moradores e turistas usam para esconder sua identidade.

Viagem de lua de mel para Paris

Paris é a capital e a cidade mais populosa da França. Se você procura cultura, história, natureza, gastronomia e compras é possível encontrar tudo isso e muito mais em Paris. Esta bela capital é sinônimo em todo o mundo de romantismo, sofisticação, moda, culinária, charme e bom gosto.

Paris

Em Paris é possível encontrar várias atrações como a famosa Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Museu do Louvre, Catedral de Notre Dame e muito mais. Este é um dos destinos mais escolhidos para a viagem de lua de mel.

Viagem de lua de mel para Punta Cana

Punta Cana faz parte do distrito municipal de Punta Cana-Bávaro-Verón-Macao, na província mais oriental da República Dominicana. Punta cana é conhecida como a capital do turismo, sendo considerada um lugar dos sonhos, principalmente para os casais em lua de mel.

Punta cana

Punta Cana possui 8 quilômetros de praias com areia branca e com diversas atividades como mergulho que podem ser feitos com leões marinhos e golfinhos, kitesurfe, windsurfe, passeios de barco e caiaque. Este é um lugar ótimo para quem procura diversão mais ao mesmo tempo tranquilidade.

Não se esqueça que é fundamental decidir qual o seu roteiro antes de ir viajar, por isso é importante escolher uma boa agência de viagens.

Confira dicas para a lua de mel

14/01/14 por Haline

   

Mais informações por email

Comentar