Vestidos de noiva

Uma das escolhas mais difíceis no dia do seu casamento sem dúvidas é o vestido de noiva. Confira algumas dicas de modelos de vestidos.

NoivaA escolha do vestido de noiva é o momento mais importante desse período comemorativo para qualquer mulher. No dia do casamento, um dia tão feliz e alegre para muitas pessoas, em especial os noivos, a noiva deve estar se sentindo maravilhosa para o dia seja perfeito. Os modelos de vestidos que existem hoje em dia são muitos e feitos para que auxiliem as mulheres a ficarem ainda mais completas para o dia tão esperado. Por isso é importante que antes de escolher o modelo do seu vestido, você já tenha pesquisado e experimentado vários outros. Confira abaixo alguns modelos de vestidos de noiva.

Vestidos de noiva tomara que caia

Os vestidos de noiva no modelo tomara-que-caia tendem a ser mais clássicos, pois na maioria das vezes são bem justos na parte de cima, de maneira que gradativamente são largos nas pontas. Há também o modelo de tomara-que-caia com a calda sereia, que valoriza a cintura e alarga na barra, acompanhado de renda na parte de cima ou inteiro;

Noiva linda

Com fita de laço abaixo do busto ou na cintura; Modelos curtos acompanhados de strass para compensar o comprimento; Com o decote reto, formato princesa ou V; Acompanhado de luvas longas, médias ou curtas; Com a parte de cima Liza e embaixo rodado; Com a parte da saia repuxada com pontos de strass; O clássico tomara-que-caia liso. Todos esses modelos são lindos e caem bem em qualquer noiva.

Vestidos de noiva frente única

Os modelos de vestidos que possuem frente única são os que não têm costas, e geralmente possuem o decote em V. Há outra opção também, que é o vestido com a frente como se fosse um tomara que caia, porém, possui uma gola de renda ou tule que cobre o colo.

noivass

Para noivas mais discretas a gola que cobre o colo pode ser feita com o mesmo tecido do vestido. Usar tule no seu vestido de noiva pode ser uma ótima opção se você estiver querendo um vestido com bastante volume na saia, porém, por ser frente única, ele já possui por si mesmo charme e elegância.

Vestidos de noiva sereia

Se você está pensando em usar um modelo de vestido de noiva sereia, fique sabendo que os modelos são lindos, pois eles valorizam muito a cintura e o quadril da noiva.

Estilo de noiva vintage

Esse modelo de vestido pode possuir qualquer tipo de decote, com manga, sem manga, com luvas ou sem. Vai depender apenas do estilo da noiva.

Vestidos de noiva grego

O modelo de vestido grego é feito com bastante tecido solto e pregas. Com o tecido bem delicado e sempre acompanhado de fitas o modelo grego chama a atenção das noivas que prezam estar na moda.

Noiva bela

Esse modelo de vestido pode ser tomara-que-caia, mula manca (um ombro só), acompanhado de cintos, entre outros. Confira abaixo alguns dos mais lindos modelos de vestido de noiva estilo grego.

Vestidos de noiva vintage

Não é de agora que a moda vintage toma conta das vitrines, pois de um tempo para cá essa moda vem voltando às passarelas com tudo, e se você casar com um vestido de noiva estilo vintage, os modelos são diversos.

Noiva no balanço

Sim, a maioria deles possui renda, e essa é uma maneira de deixar o vestido mais romântico; Vestido de manguinha; Com decote nas costas; Manga longa de renda; Manguinha e decote em V ou de princesa; Com flores ou flor grande; Com laços ou fita de laço; Com botões nas costas. Os modelos são diversos.

Vá a uma loja de vestidos de noiva e experimente todos os que lhe der vontade, o dia do casamento é um dia muito importante e você tem que estar feliz.

Saiba mais sobre vestidos de noivas

Revisado em 14/07/2017
Publicado em 30/10/2013 por Caroline

Tags: ,

Mais informações por email


Comentar