Saiba como combinar a lua de mel com a personalidade do casal

Confira as dicas do Mundo Mulheres de como escolher o melhor destino para a sua lua de mel através da personalidade do casal.

Noivos

Depois de toda a correria e ansiedade por conta da cerimônia e da festa de casamento, a Lua de Mel é o momento onde os recém-casados poderão descansar e colocar o romance em dia. Mas para que essa viagem seja realmente inesquecível é importante escolher o destino que mais irá combinar com a personalidade do casal, caso contrário à viagem será um desastre só. Confira as nossas dicas de como escolher o melhor destino para a sua lua de mel.

Casal romântico

Se você e seu parceiro fazem o casal mais romântico que adoram trocar carinhos, bilhetinhos e não abrem mão de um jantar a luz de velas, devem procurar locais paradisíacos e com poucos turistas. Isso porque casais mais românticos tendem a preferir lugares mais tranquilos, pois assim poderão curtir mais a presença um do outro.

Ótimos destinos são praias consideradas desertas que você pode encontrar no Havaí, Polinésia Francesa, Ilhas Fiji, Bali entre outros. E se você quer fugir do calor pode apostar em Gramado, Campos de Jordão, São Joaquim, Bariloche, Saint Moriz entre muitos outros destinos.

Casal na praia1

Casal baladeiro

Se você e seu parceiro não abrem mão daquela agitação, barzinhos, drinques e muita música sem dúvidas podemos dizer que são o casal baladeiro. Isso porque, esse tipo de casal é mais sociável e gosta da companhia de outras pessoas e de locais mais agitados, apesar de estarem em lua de mel. Os destinos ideais para este casal são lugares movimentados e de programação intensa, então a dica é optar por Las Vegas, Miami, Nova York, Costa do Sauipe, Ibiza, Berlim entre outros.

Casal baladeiro

Casal exótico

Podemos dizer que este tipo de casal adora ir em direção ao desconhecido, descobrir lugares novos e também incomuns. O ideal mesmo é optar por locais que tragam novas experiências para o casal e também de forma individual. Os lugares ideais são Zanzibar (Tanzânia), Tailândia, Marrocos, Budapeste, Dubai, Mongólia, Croácia, Tasmânia entre outros.

Casal exótico

Casal aventureiro

Este tipo de casal é aquele que não abre mão das atividades físicas e esportes radicais, além de uma boa alimentação. Os locais ideias para este casal são aqueles que possibilitem trilhas, caminhadas, mergulho, rapel, arvorismo entre tantas outras atrações. Os lugares que possuem todas essas opções são Caminho de Las Yungas (Bolívia), Nova Zelândia, Deserto da Namíbia, Nicarágua, Etiópia, Nepal, Alasca entre outros.

Casal aventureiro

Essas são algumas dicas dos melhores destinos para cada personalidade de casais, então antes de decidir para onde ir pesquise muito antes sobre o seu destino.

Saiba mais sobre lua de mel

Revisado em 14/07/2017
Publicado em 04/03/2015 por Haline

Mais informações por email


Comentar