Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/mundomulheres/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Moda » Acessórios

Qual é o cinto certo para sua silhueta

O cinto faz toda diferença em uma produção, por exemplo, é capaz de afinar a cintura dando a impressão que é mais magra.

Cinto

As mulheres são as que mais consomem em termos de roupas, acessórios enfim tudo que está relacionado à moda elas estão sempre na frente dos homens e consumindo muito mais, tudo que o vira moda elas acabam seguindo e adquirindo ainda mais se faz seu estilo, se apresenta uma aparência bem agradável e a deixa ainda mais sensual e exuberante aí mesmo que o consumo é maior, tal como os cintos sendo uma escolha difícil às vezes para algumas, pois não sabem o cinto certo que combina com a sua silhueta.

Além de combinar é preciso verificar qual está em alta, as cores, o modelo sendo que atualmente no mercado existem milhares de modelo para estar escolhendo e vendo qual combina e faz seu estilo, para algumas mulheres essa tarefa é fácil qualquer um combina com a sua silhueta, entretanto as que possuem curvas maiores existe uma dificuldade de encontrar o ideal que não marque não a deixe feia além do cinto proporcionar uma aparência agradável ficará desconfortável e feio, por isso deve prestar muito atenção na hora em que for comprar um.

Os cintos valorizam os pontos fortes e acabam disfarçando as imperfeições, para quem possui os ombros e quadris largos e aquela cinturinha use o cinto marcado a região que a parte mais estreita do corpo, para quem possui barriguinha saliente muito busto e quadril estreito ou até formas arredondadas o ideal é usar modelos abaixo da cintura, junto ao cós da calça. As mulheres sortudas com o corpinho tudo OK está liberada para usar a peça onde a sua roupa pedir, pois as versões deslocadas da cintura ficam modernas.

Os destaques da temporada são acessórios que incrementa qualquer luck como os cintos largos e com fivelas, os de metal com um jeans, por exemplo, durante o dia acaba enobrecendo qualquer cor como o preto básico à noite, os cintos de elásticos deveriam ser abolidos de qualquer silhueta. Os cintos finos usados com blazers ou malhas dão um toque de elegância, ah e uma dica importante jamais guarde os seus cintos enrolados na gaveta, pois fica marcado o ideal é que fiquem pendurados.

Tags: ,
Publicado por Kerolen
Revisado em 01/07/2009

Compartilhar