Programa a dois dicas

Confira algumas dicas do Portal Mundo Mulheres de programas divertidos, românticos e também de aventura para fazer a dois.




Casal de namorados

Nada pode ser mais prazeroso e gostoso do que compartilhar momentos maravilhosos com a pessoa que se ama. Devido à correria da vida moderna muitos casais acabam perdendo o romantismo, fazendo com que a relação caia na rotina, por isso sempre que possível é preciso tirar um tempinho para resgatar a cumplicidade e se curtirem a dois, portanto aproveite a proximidade do verão, estação quente e alegre para se reapaixonar , amar e se divertir com seu amor.
Confira algumas dicas e sugestões:

>> Aproveite o horário de verão em que o sol se põe mais tarde para admirar o pôr do sol, pode ser na praia, em um mirante ou até mesmo na praça, o importante é estarem juntos.

>> Vá ao cinema com seu amor, escolha um filme que seja agradável a ambos e aproveite para ficar juntinho dele. Vocês podem aproveitar a noite para um jantarzinho romântico, não precisa ser no melhor e mais caro restaurante da cidade, o importante é que tenha um ambiente agradável e que propicie um clima romântico, aproveite e estimule a imaginação do gato, fazendo-o querer ir embora o mais rápido possível com você.

>> Façam uma viagem juntos nem que seja para um lugar perto.

>> Aproveite as noites quentes do verão e dispense o pijama, dormindo abraçadinha ao seu amor.

>>Que tal simplesmente brindar o amor de vocês? Escolha um vinho que seja de sua preferência, deixe-o gelando e quando for o momento oportuno, escolha as taças mais bonitas e divida a garrafa de vinho, geladinha com seu amor.

>> Outra sugestão é preparar uns lanchinhos, suco, docinhos e convidar seu gato para um piquenique à tardinha, um programinha tranquilo e divertido.

>> Aproveite o calor e a alegria do verão para passear com seu amor em lugares que vocês adoram, registre cada momento tirando várias fotos, sua, dele, de vocês.

>> Que tal brincar com algo gelado para refrescar o calor do corpo? Pode ser algo líquido ou sólido, pode ser sorvete, pode ser de olhos fechados, o importante é deixar a imaginação fluir.

Segundo especialistas o clima quente estimula nossos sentidos que ficam mais alerta, aproveite então para estimular o erotismo, visto que a estação permite menos roupas, por isso se insinue mais.
Independente do que escolherem para fazer, o mais importante é manter sempre o romance e a cumplicidade de vocês, alimentando sempre o amor que existe.

Publicado por Josi
Revisado em 04/10/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar