Penteados para o verão

Confira algumas dicas de penteados super práticos que podem facilitar a vida de muitas mulheres nessa estação super quente do ano.

Coque com trança1

O verão é um das épocas em que é mais complicado usar os cabelos soltos por conta da alta temperatura, por isso muitas mulheres acabam sofrendo com isso. Porém, esse sofrimento pode ser evitado, principalmente para aquelas mulheres que tem o cabelo longo e não pensam em cortar só por causa do calor. Por esse motivo resolvemos dar algumas dicas de penteados para lhe ajudar a não sentir tanto calor e ainda assim ficar bonita. Confira as dicas de vários penteados diferentes pra usar nessa estação tão quente.

Penteados com tranças

A trança além de ser um penteado bem rápido e prático de se fazer é bastante meigo e elegante, e é uma ótima opção para as mulheres que tem o cabelo longo e não pretendem cortar tão cedo. Existem vários modelos de trança como a embutida, espinha de peixe, lateral entre tantas outras opções.

traça cbagunçada

Outra super dica é incorporar as tranças em rabos de cavalos e o tradicional coque, deixando-o mais moderno e com a sua cara.

Existem vários modelos de trança, a espinha de peixe, embutida, lateral e algumas vezes incorporado a coques.

Penteado rabo de cavalo

O rabo de cavalo é um dos penteados mais comuns e mais vistos na época do calor, porém, nesse verão eles estão vindo com uma proposta um pouco mais diferente. Ao invés do modelo simples os rabos de cavalo podem ser divididos em mais partes utilizando dois ou mais elásticos.

rabo de cavalo

Além de poder incorpora-los com tranças, topetes e apliques de cabelo para quem deseja alongar ainda mais as madeixas. Confira as imagens e se inspire.

Penteado coque

O coque pode ser um penteado mais clássico, mas continua sendo uma tendência em muitos lugares. São várias maneiras de usa-lo como no topo da cabeça ou mesmo mais baixo, com ou sem volume e ainda podendo ser incorporado a uma trança bem moderna. Você também tem a opção de deixa-lo mais certinho ou o famoso coque podrinho.

coque rosquinha

Ah e não se esqueça de usar e abusar dos acessórios como flores, presilhas e as famosas tiaras, pois elas dão um charme a mais ao penteado, além de ajudar a prender melhor.

Agora é fácil sair e aproveitar o verão sem passar calor por conta dos fios longos, basta escolher qual penteado é mais a sua cara e arrasar com ele.

Veja mais dicas no vídeo do Youtube: 3 Penteados Rápidos e Fáceis para o Verão

Leia mais sobre penteados e cabelos

05/02/14 por Tainah Carvalho

   

Mais informações por email

Comentar