Pedras dos signos do zodíaco

Conheça mais sobre os poderes, influências e características que as pedras dos signos do zodíaco têm sobre nossa personalidade.

Pedras dos signosAs pedras dos signos do zodíaco são conhecidas há muitos anos, pois povos antigos acreditavam que cada pedra detinha uma virtude especial para as pessoas que nasciam em cada mês do ano. As pedras dos signos do zodíaco são muito mais que um símbolo astrológico de cada pessoa, para os místicos elas contêm energias e vibrações positivas das constelações regente de cada signo e ao serem usadas junto à pessoa, essas pedras do zodíaco têm o poder de passar essas energias e vibrações positivas para o individuo, através do seu campo magnético.

Há várias pedras para cada signo do zodíaco e cada uma traz vibrações e energias diferentes, sendo assim você pode ter várias pedras, de acordo com o que deseja afastar ou atrair para sua vida não sendo necessário ser somente a pedra do seu signo.

Pedras dos signos e seus significados

Além da crença de que as pedras dos signos do zodíaco têm poderes especiais contra várias energias negativas, algumas costumam ser usadas em terapias alternativas como aliadas da saúde, combatendo alguns males físicos, vejamos os benefícios que cada pedra oferece aos signos.
Todos os signos do zodíaco

Áries, Capricórnio, Gêmeos, Leão, Virgem e Escorpião

A Ágata é considerada como a pedra da sorte para esses signos, pois afasta o mal e as falsas amizades. Suas propriedades terapêuticas são conhecidas para tratar problemas emocionais e restaurar as energias.

Áries, Leão, Escorpião, Aquário

GranadaA Granada é a pedra guardiã do amor e da paixão, age como um estimulante sexual para os signos ligados a ela, além de atrair boas amizades. Em tratamentos terapêuticos é usada contra os males do coração, pressão arterial e circulação sanguínea.

Touro e Libra

O Quartzo Rosa é a pedra do amor, possui função calmante e controla as energias emocionais, atraindo boas vibrações no amor e amizade, restaurando a confiança e felicidade, seus poderes curativos estão ligados ao coração, depressão e insônia.

Virgem e Aquário

AmazonitaAmazonita é a pedra da força do pensamento que traz ao seu portador força e vitalidade, atrai a tolerância, paciência e melhora as qualidades artísticas, na saúde alivia dores no peito causadas por nervosismo e ansiedade.

Gêmeos, Touro, Libra, Escorpião, Aquário e Peixes

Água Marinha é a pedra do amor e da felicidade, um amuleto poderoso para proteger o matrimônio, é também regeneradora da aura e da alma. Possui propriedades terapêuticas capazes de amenizar doenças respiratórias, ideal para quem sofre de insônia, pois tê-la por perto atrai noites de sono tranquilas.

Áries, Touro, Gêmeos, Leão, Escorpião e Sagitário

Topázio pedraO Topázio Imperial é a pedra da harmonia, previne diversas doenças do coração, circulação, fígado e ameniza os sintomas da asma sendo também grande aliado contra distúrbios do sono.

Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio

A pedra Turmalina Verde afasta as energias negativas que bloqueiam o corpo e a alma trazendo sensação de bem estar. É fortalecedora do corpo e sistema imunológico agindo contra diversas doenças circulatórias e cardíacas.

Touro, Câncer, Escorpião e Sagitário

Pedra MalaquitaMalaquita é a pedra do equilíbrio, sendo capaz de libertar o corpo das impurezas proporcionando equilíbrio, coordenação mental, pois iluminando os chacras.

Leão, Virgem e Capricórnio

Âmbar representa a força do sol, por isso é uma ótima fortalecedora da mente e do corpo, têm propriedades curativas que estão ligadas a pele, ossos, músculos, dentes, depressão e reumatismo.

Touro, Câncer, Leão, Libra, Escorpião e Peixes.

EsmeraldaA Esmeralda é considerada a pedra milagrosa do amor, no Egito antigo acreditava-se que ela era a pedra portadora da beleza eterna, por isso traz rejuvenescimento e inteligência, possui efeitos terapêuticos que beneficiam a coluna e o sistema nervoso.

Virgem, Áries, Sagitário, Capricórnio e Peixes

A Ametista com seus efeitos calmantes afasta energias negativas trazendo paz e tranquilidade. Ajuda a combater o estresse, tê-la no quarto evita perturbações e pesadelos. A água de ametista é usada contra queda de cabelo e problemas de pele.

Sagitário e Capricórnio

ÔnixÔnix é uma pedra com forte proteção contra todo tipo de magia, além de ajudar nas decisões difíceis. A pedra ônix melhora doenças nos órgãos internos, sendo o amuleto da harmonia, resistência e estabilidade.

Câncer, Virgem, Libra, Escorpião e Peixes.

Pedra da Lua é a pedra do equilíbrio interior que neutraliza as emoções negativas, combate o desequilíbrio mental, ajudando a conhecer melhor nossos objetivos, abrindo os caminhos espirituais.

Touro, Virgem, Libra, Sagitário e Aquário

Pedra Lápis lazúliLápis Lazúli possui energias capazes de aumentar a intuição e meditação profunda, pois foi atribuída a força divina e vida infinita. É conhecida também como a pedra da amizade e usada para tratar queimadura solar, picada de inseto e estabilizar a pressão arterial.

Seja virtude ou poder mágico, acredita-se que as pedras dos signos do zodíaco têm influencias sobre nossa personalidade, mental e física, pois as pedras podem atrair energias capazes de harmonizar nossas emoções, melhorar características físicas, proporcionando bem estar.

No vídeo você confere mais informações sobre as pedras dos signos do zodíaco.

Saiba mais sobre os signos e as pedras do zodíaco

13/08/13 por Yane

   

Mais informações por email

Comentários

  1. Signo e a pedras

    dorcy araujo bomfim

    28/09/15

Comentar