Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/mundomulheres/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Relacionamento

O que fazer quando o desejo acaba

É normal que com o tempo o namoro ou casamento caia na rotina. Foi pensando nisso que o Mundo Mulheres separou algumas dicas.

Casal brigado

Como todo mundo sabe o início é sempre às mil maravilhas, pois os beijos demoram mais, era só um chegar próximo do outro que os batimentos cardíacos disparavam, era só se acariciar que dava aquele calor, era só chegar perto que dava aquela vontade de tirar a roupa do outro, mas com o tempo as coisas mudam e depois de algum tempo a realidade se torna outra completamente diferente. Ao se olharem, não há como fingir, não há mais aquela mesma intensidade que havia no começo e o desejo já não é mais o mesmo do início do relacionamento, mas o que fazer quando isso acontece?

Todo mundo sabe que a primeira vez é inesquecível e totalmente única, ou seja, depois de ter relações diversas vezes com a mesma pessoa significa que não há mais novidade e você não consegue mais sentir aquele frio na barriga. Por mais que você ame o seu companheiro a excitação não é mais a mesma de antes e um não desperta mais os mesmos sentimentos de antigamente no outro. Quando um ou o outro relaxa com os cuidados com o corpo faz com que se reflita debaixo dos lençóis, mas todo mundo sabe que é completamente normal engordar no início de um relacionamento, porém isso faz mal para ambos, pois a vontade de ter relações acaba diminuindo.

O romantismo em baixa é bem mais cruel do que uns quilos a mais, pois no início fazemos coisas lindas para conquistar, mas agora que estão mais íntimos as coisas fofas dão lugar à impaciência e a indelicadeza. Chega de problemas e vamos colocar à mesa toda aquela chama que está preste a se apagar e mãos a obra para apimentar a relação. A diminuição do desejo feminino é completamente comum nos relacionamentos longos, isso acontece por conta da rotina, por isso o mais importante é quebrar a rotina, pensar em fantasias, invista em uma lingerie nova, vá para um motel, jantar fora, tomar um vinho, acender velas e etc. Está certo que quem terá que tomar essa iniciativa e ensinar o homem será a mulher, mas se o amor ainda está no ar vale à pena tentar novamente e começar a namorar como se fosse nos velhos tempos.

Tags: , , ,
Publicado por Thaís
Revisado em 23/02/2010

Compartilhar