Home » Beleza » Maquiagem

Maquiagem toda preta como fazer

Maquiagem toda preta, está super na moda. Ela pode ser versátil para todos os estilos. Conheça essa maquiagem maravilhosa.

Maquiagempretacombatomlíquido

Que tal realizar uma maquiagem toda preta?  Pode parecer estranho para algumas mulheres, mas a maquiagem toda preta incluindo olho esfumado e batom preto, está super na moda. E nós do Mundo Mulheres vamos ajudar você nessa maquiagem incrível! Confira como fazer:

Maquiagem toda preta passo a passo

Primeiramente vamos preparar a pele, assim como em qualquer maquiagem, não devemos esquecer, que a base do tom de sua pele, o pó compacto e o blush são indispensáveis.

Fique atenta ao corretivo, para quem tem olheiras fortes e bem marcadas, utilizar o máximo de produto para esconder as olheiras, é ótimo. E claro, que as olheiras não valorizam uma maquiagem preta.

maquagempretabásica

Após preparar a pele, comece com o lápis preto na marca d'água dos olhos, após isso, aplique o lápis preto em pequena batidinhas, até preencher toda a pálpebra móvel. Marque a sobrancelha com um lápis da cor nude, para que o olhar fique mais evidente após o término da maquiagem.

esfumaçarcompincelfofinho

Em seguida, com um pincel fofinho, passe sombra preta em pequenas quantidades, sempre respeitando o limite de seu côncavo. Com um pincel mais achatado puxe a sombra preta na marca dos olhos. Para um efeito em degradê, utilize uma sombra marrom para o acabamento. Novamente com o pincel mais fofinho, faça com que a sombra preta, transpasse em toda pálpebra, realizando uma cobertura uniforme. Para iluminar, no canto dos olhos utilize um iluminador de tom um pouco mais claro. Respeitando sempre o tom da sua pele. Use a máscara de cílios para dar volume, se desejar utilize cílios postiços e máscara de cílios que alongam nos cílios inferiores.

maquiagempretaclássicaincrível

Com um lápis de boca, faça um contorno e em seguida aplique o batom preto, seja ele de bastão ou líquido.

Uma dica valiosa, é passa o pó compacto nos lábios antes da aplicação do batom.

Maquiagem toda preta simples

Agora se você deseja uma maquiagem preta mais simples, o segredo está nas sombras. Para um olho menos carregado. Utilize somente o lápis esfumaçado e a sombra marrom. Na boca, passe o batom cinza, se você não quiser ousar tanto. Outra dica para quem não tem o costume de ousar tanto. é utilizar uma sombra clara ou acobreada e utilizar um delineado mais clássico, ou um delineado de gatinho. Sem a presença de sombra escuras. Porém com um batom preto, impactante.

maquiagempretamaisleve

Maquiagem toda preta para a noite

Se você deseja sair para a balada com uma maquiagem preta incrível, não economize nas sombras e nos degradês marrom e preto. Esfumaçar mais os cantos também é uma ótima dica. Aplicar o iluminador na parte inferior, também faz toda a diferença.

maquiagempretaparanoite

Para uma make super descolada, experimente utilizar uma pequena quantidade de sombra prateada. Isso aumenta os olhos, fazendo com que o preto se destaque mais. Caso queira diversificar, coloque um batom vermelho escuro no meio dos lábios, a maquiagem ficará com uma pegada gótica e incrível.

Publicado por Veronica
Revisado em 05/10/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar