Lembrancinhas baratas para casamento

Quer uma forma de agradecer ao seu convidado pela presença em seu casamento? Confira dicas de lembrancinhas baratas para esta ocasião.

Senhor e senhora

Para agradecer aos convidados pela presença em um momento tão especial que é o casal, não há nada melhor que as lembrancinhas. Escolher lembrancinhas para agraciar os convidados nem sempre é uma tarefa fácil, geralmente essas lembrancinhas são caras e muitas vezes não são úteis. Combinar preço com praticidade e presentear com algo que surpreenda e agrade é o grande desafio. Vamos listar algumas dicas para ajudar você a escolher lembrancinhas baratas para casamento.

Lembrancinhas de casamento baratas e bonitas

Cada vez mais as pessoas optam por lembrancinhas úteis e práticas e que sejam utilizadas pelos convidados. Nas lojas especializadas nesse tipo de artigo é possível encontrar itens que com certeza irão agradar os convidados.

Kit de lembrancinha

Mas se é bom preço e beleza o que você procura que tal uma saboneteira personalizada com detalhes e enfeites variados e com as iniciais dos noivos gravadas. Ou então uma caneca de louça personalizada com uma frase ou mesmo a foto do casal.

Lembrancinhas de casamento baratas e criativas

Algumas lembrancinhas são baratas, criativas basta encontrar o item certo com um preço que caiba no orçamento. O saleiro e pimenteiro com formato dos noivos é uma lembrancinha de casamento que com certeza vai agradar.

Lembrancinhas para o casamento

Porta-retratos e mobiles para fotos, em diversos modelos e tamanhos podem ser uma lembrança criativa e com preço acessível. Chinelos personalizados em artesanato são uma ótima opção além de baratos são fáceis de personalizar.

Lembrancinhas de casamento baratas e simples

Se o casal quer simplicidade e bom preço têm que ter criatividade, os chaveiros de feltro em forma de coração ou de bichinhos é uma opção simples e fácil de confeccionar e pode ser feito em casa mesmo. Um cartão impresso com a foto dos noivos e uma bela frase de agradecimento também é fácil de fazer, basta algum conhecimento de Photoshop e uma impressora.

Kit de lambrancinhas para casamento

Outra opção é fazer copias de CDs com as músicas que os noivos mais gostam, também é fácil de gravar e não fica caro. A tendência atual é a confecção caseira das lembrancinhas de casamento. Não se trata apenas de economizar, mas de fazer algo bem personalizado e que leve a marca dos noivos no objeto.

O próprio ato de confeccionar as lembrancinhas com as próprias mãos requer dedicação e muito amor e isso faz toda a diferença dando um toque especial à peça. Um simples laço de fita em torno da caixinha ou o adesivo com o nome dos noivos escritas a mão são uma demonstração de afeto e carinho.

Saiba mais sobre lembrancinhas para casamento

30/09/13 por João

   

Mais informações por email

Comentários

  1. Boa noite,a olhei no site um saleiro e pimenteiro de noivinhos com formato de boneco onde o noivo é quadrado e a noiva tem uma flor rocha no vestido. sabe onde posso comprar

    gilson

    25/12/15

Comentar