Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/mundomulheres/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Relacionamento

Dicas para um super beijo

É na adolescência que fazemos as maiores descobertas da vida, assim como o beijo que é um dos maiores acontecimento nesta fase da vida.

Beijo no rosto

O beijo é um dos maiores gestos de carinho, amor e paixão entre duas pessoas que vai desde um simples tocar nos lábios até um beijo mais intenso. Além de ser bom, o beijo traz inúmeros benefícios para a saúde, pois o ato de beijar estimula o cérebro a liberar uma substância chamada endorfina, responsável pela sensação de prazer e bem estar. E quanto mais for prolongado e intenso o beijo mais calorias são queimadas, pois o beijo estimula 29 músculos, sendo 17 da língua, além de manter o rosto mais jovem porque é trabalhado toda a musculatura dando firmeza à pele.

Se você ainda não deu seu primeiro beijo ou quer dar aquele beijo de língua perfeito, confira as dicas do Mundo Mulheres.

Dicas para o primeiro beijo

Por mais que o beijo seja um ato normal entre duas pessoas que se gostam, ainda as deixam muito inseguras e com medo de que algo saia errado. Não existe um “livro” ensinando como dar o primeiro beijo, pois cada pessoa acaba aprendendo com tempo e com isso vai aperfeiçoando suas técnicas. Mas para as pessoas mais inseguras, confira as algumas dicas de como dar o primeiro beijo.

Casal sorrindo

1° Passo

Para dar o seu primeiro beijo, antes de tudo é importante que os dentes estejam escovados e bem limpos, pois o mau hálito pode acabar com qualquer beijo até para os mais experientes. Caso prefira pode até chupar umas balinhas de menta para o hálito ficar mais gostoso.

2° Passo

Sempre opte por lugares particulares, pois pessoas olhando poderá ser desconfortável para você e com certeza para quem está próximo.

3° Passo

Sente-se ao lado da pessoa e tente relaxar não pensar em mais nada, apenas em você e a pessoa que está junto. A conversa também é uma boa maneira de distração, então uma boa dica é iniciar uma conversa até que o momento do beijo chegue.

4° Passo

Ao iniciar o beijo incline um pouco a cabeça para o lado, para evitar que os narizes se choquem, sempre mantenha o contado com a boca em um beijo suave no inicio sem abri-la muito. Você poderá ir virando a cabeça devagar para o outro lado e até arriscar outras técnicas como acariciar os lábios levemente com a língua.

5° Passo

Você pode ir abrindo um pouco mais a boca e utilizar um pouco mais a língua, sempre com muito cuidado para não enfia-la de uma só vez na boca do parceiro. Vá mantendo o beijo suave e calmo e para torna-lo mais completo poderá acariciar levemente o rosto do parceiro com as mãos.

Dicas do que não fazer na hora do beijo

É importante que saiba que algumas coisas não são legais para fazer no seu primeiro beijo, assim como nos próximos que virão. Confira as dicas do que não fazer na hora do beijo.

Casal se olhando

Não ao desentupidor

Os beijos no estilo “desentupidor” devem ser evitados, pois são desagradáveis e podem até causar dor.

Cuidado com a mão boba

A mão boba é especialmente para os homens, pois colocar a mãos em certos lugares na menina pode acabar constrangendo-a, por isso muito cuidado.

Vá devagar

Não beije muito rápido, pois podem bater os dentes e acabar se machucando.

O mais importante para dar um super beijo é treinar bastante, por isso não fique nervosa e coloque em prática todas as dicas acima.

Tags: , ,
Publicado por Haline
Revisado em 14/04/2010

Compartilhar