Dicas de sedução

A sedução é que a capacidade de encantar outras pessoas com o objetivo de atingir certos objetivos, por exemplo, conhecer a pessoa.




Mulher de olhos azuis

Sedução é uma arte que praticamente todas as pessoas, homens e mulheres já nascem com ele. Mas se todos têm por que muitas vezes não agradamos ou não seduzimos ninguém? Porque para seduzir ou valorizar a sedução é preciso interpretar certos sinais como olhares, gestos, posturas entre outros, que são pequenos diálogos ditos sem palavras, mas que revelam muito da nossa intenção. E para que a arte da conquista funcione precisamos entender que seduzir não é passar cantadas baratas e vulgares esperando que dessa forma mulheres e homens caiam aos nossos pés.

A arte da sedução acontece onde há muitas pessoas, podemos seduzir ou ser seduzidas em barzinhos, baladas, e até mesmo no trabalho, pois é geralmente onde ocorrem gestos e os sorrisos carregados de intenções ou não.
Para você conhecer um pouco mais dessa arte e aprender a reconhecer certos sinais evidentes, algumas dicas, que poderá ajudá-la muito na hora da conquista.

O primeiro contato que se dá é através do olhar, se perceber alguém olhando para você por mais tempo que o normal e se você estiver num ambiente onde haja mais pessoas, pode ser um sinal claro de interesse. Brinque com o olhar, olhe para seu alvo, disfarce, faça charminho, olhe novamente, é o antigo “flerte” quando notamos interesse com certeza nosso olhar procurará mais por essa pessoa.

Segundo sinal a ser observado é o sorriso, quando algo está agradando sempre vem acompanhado de um iluminado sorriso, é um sinal de que você está aberto disposto e que motiva a pessoa a se aproximar, demonstra receptividade. E você pode observar claramente as diferenças entre um sorriso de cortesia desinteressado de um cheio de encantamento pela pessoa, esse se dá de forma mais velada, misteriosa, “brejeira” enquanto que o de cortesia é mais amplo e de menos intensidade.

A posição do corpo diz muito. É uma dica mais observada nos homens que inconscientes e instintivamente projetam o abdômen para frente numa maneira clara de dizer “olhe para mim”, as mulheres geralmente jogam o cabelo de lado, fazem gestos sutis, que também é uma forma de chamar a atenção.

Fique atenta ao toque, existem algumas áreas específicas que demonstram interesse na pessoa, são eles: a região conhecida como lombar, pernas e cintura são indícios claros de interesse na pessoa.
Quando o interesse pelo outro é visível tentaremos inconscientemente nos aproximar da pessoa, um homem quando interessado sempre procurará uma forma de invadir seu espaço, e nós mulheres também faremos isso tentando diminuir o espaço que nos separa.

Perceba os seus gestos faciais, quando algo nos desperta o “apetite” geralmente mordemos os lábios num sinal claro de sedução, fique atenta ao conversar. Mas para seduzir basta agir com naturalidade sendo sempre você, pois quando agimos de forma forçada todos percebem ninguém resiste aos encantos de uma pessoa natural, alegre e descontraída.

Esses são alguns sinais evidentes de quem seduz ou está tentando seduzir alguém, lembrando que podem ou não funcionar, pois depende muito da pessoa e do interesse despertado. O importante não é ficar esperando ser seduzida, ou esperando um momento que pode não chegar, tome uma atitude que demonstre sua intenção e o que está sentindo.

Publicado por Josi
Revisado em 14/07/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar