Dicas de sedução na balada

A balada é um lugar para se divertir, dançar, conversar e também paquerar muito. Confira as dicas de sedução na balada.




Balada

Saber seduzir é um dom dado a todos, porém muitas vezes não sabemos como usá-lo a nosso favor. Um ambiente bastante propício para exercitarmos nosso poder de sedução é em baladas, por ser um local descontraído, com músicas e pessoas dispostas a divertir-se. Para seduzir alguém o mais importante é ter autoconfiança, percepção e não perder as oportunidades. Para as que encontram dificuldades em seduzir, segue aqui algumas técnicas muito simples, para despertar o poder sedutor que há em você.

Ao chegar à balada não se esconda, pois assim você não conseguirá encontrar ninguém que lhe interesse e não será vista por ninguém também, o ideal é que procure permanecer em lugares mais claros e visíveis como próximos as mesas, a pista de dança, ao bar, vale até mesmo ficar próxima ao banheiro masculino.
Evite ficar andando o tempo todo de um lado para outro, pois pode causar a impressão de que você está ali única e exclusivamente para “caçar”, ao invés disso demonstre que veio apenas para se divertir enquanto observa o ambiente.

Quando notar alguém que lhe desperte atenção, ou se perceber que está sendo paquerada, caso haja interesse de sua parte, olhe, corresponda através do olhar. Sempre mantenha o contato visual, pode parecer insignificante mais desperta grande intensidade, não há quem não entenda o significado de um olhar, olhe fixamente, disfarce e volte a olhá-lo novamente, essa técnica é muito usada. A forma como você dança pode ser altamente sensual e desperta o interesse no outro, mas cuidado para não exagerar e passar uma idéia de vulgaridade.

Seja você sempre, haja normalmente, nunca tente ser quem não é homens percebem quando estamos forçando uma situação e jamais exagere na bebida com a desculpa que é para se soltar, homens cheirando a bebida já é extremamente desagradável, mulher então, torna-se insuportável, a bebida em excesso nos faz agir de maneira diferente e nos leva a falar sem pensar, o que pode causar uma impressão totalmente errada a seu respeito, podendo perder a chance de conhecer alguém interessante.

Capriche no visual a ressaltar sua beleza, um decote, pernas de fora, salto alto podem fazer milagres, mas cuidado para não exagerar na produção, bom senso sempre. Cuidado em tomar a iniciativa, é recomendável que espere uma aproximação da parte dele, assim você evita levar “aquele fora”. Sua postura diz muito sobre você, portanto transmita confiança, cabeça erguida olhando a todos, nunca fique encolhida e jamais caminhe olhando para chão.

Caso haja uma aproximação cumprimente-o com um beijinho na face, não fique preocupada em arrumar assunto o tempo todo, afinal vocês estão acabando de se conhecer, demonstre bom humor, homens adoram mulheres bem humoradas, portanto nada de cara fechada, o sorriso abre portas! Durante a conversa caso surja algum assunto engraçado aproveite e toque-o de leve no braço, isso demonstra que você o considerada atraente e que há reciprocidade da sua parte, outra dica é mexer nos cabelos, faça isso de forma sutil, é um ótimo sinal. Use a desculpa do som alto para se aproximar ainda mais dele durante a conversa, isso aumenta as chances de partirem para um contato físico.

Para finalizar use sempre o charme feminino, inteligência e todo seu bom humor que é a combinação perfeita para você seduzir em qualquer lugar e lembre-se que são apenas dicas que podem ou não funcionar, pois isso varia muito de cada pessoa. Em baladas o que prevalece sempre é olhar, o sorriso, gestos, em ambientes assim seu corpo fala muito mais que as palavras. Agora é com você, boa sorte!

Publicado por Josi
Revisado em 14/07/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar