Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/mundomulheres/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Relacionamento

Como conquistar cada tipo de homem

Conquistar um homem pode ser tarefa árdua, mas não é nenhuma missão impossível. Saiba como agir em determinadas situações.

beijo na testa

A arte da conquista não é tão difícil quanto se pensa, mas há determinadas situações que exigem maior atenção e até um “estudo de caso”. Antes de mais nada é preciso saber que homens e mulheres pensam, sentem e agem de maneiras completamente diferentes e isso pode ser um fator determinante na hora da conquista.

Como conquistar um homem tímido

Tudo na vida possui um lado bom e um lado não tão bom assim, os tímidos normalmente sofrem por não terem coragem de dizer o que sentem e não conseguirem abordar uma mulher.

Nesse caso alguém tem que agir e, como já era esperado, a iniciativa terá que partir dela. Mas, não vá com muita sede ao pote pra não assustar o moço, comece aos poucos mostrando os sinais de interesse.

casal sorrindo

Converse bastante com ele e descubra o que ele gosta de fazer e em que vocês combinam, encontre os interesses em comum e aproveite as oportunidades.

Se encontrar uma brecha chame-o para ir ao cinema ou ir a um lugar mais tranquilo em que vocês possam conversar e deixe que tudo aconteça aos poucos e naturalmente. E lembre-se: “que não se tenha pressa, mas que não se perca tempo”.

Como conquistar um homem mais velho

Um homem mais velho pode ser uma boa oportunidade para quem busca estabilidade, seja ela emocional ou mesmo financeira – sem demagogia. Normalmente um homem mais experiente já sabe o que quer e está profissionalmente realizado e procura estabilidade também.

Aproveite toda e qualquer oportunidade que tiver para conhecê-lo melhor, não há nada mais eficiente que um bom diálogo, pois é através dele que você saberá se os gostos e ambições são parecidos.

casal homem mais velho

Se você já o conhece há tempo é hora de usar as informações ao seu favor, dê sinais que você está a fim e mostre-se interessada pelas atividades dele.

Mas, vale lembrar que é preciso ter muita cautela para que ele não confunda as coisas e pense que você está interessada no dinheiro dele (caso ele tenha), saiba dar valor naquilo que ele é e não naquilo que ele pode te proporcionar, dê atenção e demonstre reconhecimento pelas conquistas dele.

Como conquistar um homem baladeiro

Um homem baladeiro que sempre sabe onde será a próxima festa open bar pode dar canseira para ser conquistado. Antes de tudo é preciso saber se é recíproco o interesse, caso contrário você terá seu coração triturado por um rolo compressor.

Se você sabe que ele também está a fim de você é hora de se mostrar diferente, lembre-se que mulher é o que mais tem no mundo e algumas delas bem mais lindas que você – aceita que é melhor.

pedir pra ficas na balada

Mas, como beleza não é tudo nessa vida e mesmo não parecendo ele também tem coração, seja diferente e faça o que outra não pode fazer. Se você ainda não descobriu qual é o seu diferencial procure se conhecer melhor e identificar esses pontos em você.

Tenha consciência de que toda escolha requer uma renúncia e se você está mesmo disposta a conquistar um homem da night é necessário ter muita paciência e atitude.

Como conquistar um homem inteligente

Que inteligência é afrodisíaca ninguém pode negar, mas antes de querer conversar com ele sobre a “quebra da bolsa de valores de 1929” estude. Ou melhor ainda, nem toque no assunto se você não o domina.

Não tente parecer quem você não é que só vai piorar tudo, seja você mesma e deixe que as coisas aconteçam naturalmente.

casal feliz

Um homem inteligente sabe exatamente quando uma mulher inteligente se aproxima dele, a conversa flui e os interesses se encontram, por isso, cada um tem seu mundo, sua tampa da panela e sua peça do quebra cabeça. Se você perceber que aquele mundo dele não se encaixa no seu não adianta insistir, mas se você sabe que vale a pena não desista.

Antes de tudo é preciso saber que cada um tem suas qualidades e seus defeitos tantos quantos você também tem. Ninguém é e nunca será perfeito, por isso, tente encontrar no outro os pontos positivos e explore-os.

varal de corações

Se houve interesse por um homem é porque algo de especial despertou em você, mas não deixe que suas idealizações fantasiosas se sobressaiam e, para que não haja desilusões, conheça-o primeiro, seja amiga dele e encontre os pontos que vocês têm em comum, pois não há nada mais frustrante que um relacionamento vazio e sem diálogo. Seja completa para poder transbordar na vida de alguém.

E para mais dicas assista ao vídeo do Canal do Portal ZUN e veja como conquistar definitivamente o coração de alguém

Tags:
Publicado por Lucimari
Revisado em 09/07/2009

Compartilhar