Home » Casamento

Casamento diferente dicas

Os preparativos para um casamento podem ser bem estressantes para muitos casais. Veja dicas no artigo de casamentos diferentes.

Casamento diferente 1

Um casamento perfeito e inesquecível é um sonho que faz parte do universo da maioria das mulheres, dizer o tão famoso “sim” para pessoa que se ama é um momento aguardado e desejado por muitas de nós. Por ser um momento tão especial e marcante em nossas vidas ao planejar e elaborar o casamento a maioria dos casais buscam imprimir um toque pessoal, tentando deixá-lo diferente das costumeiras celebrações, porém isso não sempre funciona visto que as celebrações de casamento por mais que tentemos inovar acabam sempre muito parecidas e iguais a tantos outros já presenciados por nós, diante disso uma nova tendência que vem ganhando cada vez mais espaço, fazendo o gosto e a cabeça dos mais antenados é o HOME WEDDING que traduzido significa, casamento em casa.

Muitos afirmam que não existe lugar melhor no mundo que nosso lar e muitos casais vêm segundo essa máxima ao pé da letra, trocando as alianças em cerimônias particulares realizadas dentro da sua própria residência, nada mais íntimo e personalizado.
Para casais que buscam algo diferente e novo, o casar em casa tem se tornado cada vez mais comum, além de ser mais aconchegante e intimista, também é sinônimo de economia, pois o dinheiro gasto com igreja e locação de salão para recepção pode ser investido em outros itens do casamento como na lua de mel, festa ou mesmo na decoração, que também gera economia uma vez que tanto a mobília quanto objetos de decoração da nossa própria casa podem se encaixar perfeitamente numa decoração mais tradicional, podendo ser usados tapetes, bandejas e porta retratos. Além da sensação aconchegante a cerimônia realizada em casa ainda restringe os convidados.

Muitos casais tem trocado os locais fechados e limitados por belas paisagens naturais com casamentos realizados no jardim da própria residência, portanto se você dispõe de um belo jardim nada mais propício para a realização da cerimônia, pois segundo os especialistas no assunto além de ser uma cerimônia diferente, o contato com a natureza imprimi a idéia de vida saudável e longevidade, que é o que a maioria de nós deseja ao casal que está se unindo. Casar ao pôr-do-sol está na preferência da maioria dos casais por toda beleza que o momento envolve e você pode aliar a “iluminação” natural oferecida, caprichando na decoração usando velas e luzes para destacar a beleza do momento.

Para o casamento realizado em casa o que manda é a criatividade que com certeza estará muito aflorada devido ao romantismo e emoção que o momento envolve, o que percebemos é que cada vez mais as pessoas não querem se limitar a espaços e cerimônias tradicionais, por isso muitos investem e buscam algo novo para esse acontecimento tão marcante. Dando asas a imaginação e seguindo as novas tendências é possível ter um casamento diferente, marcante e totalmente personalizado e íntimo.

Publicado por Josi
Revisado em 04/10/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar