Home » Beleza » Maquiagem

Batom que muda de cor conforme o humor

O batom que muda de cor é mais uma novidade do mundo da beleza. Saiba mais sobre esse batom no artigo do Mundo Mulheres.

Batons

Mais uma novidade está chegando ao mercado após o grande sucesso que foi os esmaltes que mudam de cor, agora é a vez do batom. Nossos gestos podem revelar muito sobre nós, basta um olhar mais atravessado e profundo, uma enrugada de testa, um cruzar de braços para aqueles que nos conhecem deduzirem sobre a condição do nosso humor e para aqueles que não nos conhece tanto assim, a linha de batons chamada de Mood Lipstick, que traduzido significa batom do humor, promete revelar sobre o estado de espírito de quem o usa. São cinco cores de batons que variam entre os tons pastel e candy com nomes bem sugestivos como calma, melancolia, pureza, vaidade e luxúria que prometem revelar o nosso estado de espírito e humor.

Muitas pessoas não conseguem disfarçar a irritação, mau humor, euforia, ansiedade e agora esses sentimentos podem se tornar ainda mais evidentes, basta estar atenta a cor do batom que resulta em cores mais ou menos intensas, de acordo com seu humor. As mudanças são bastante sutis, nada de cores intensas como amarelo que se transforma em azul, apenas uma leve escurecida nos tons que já são bem delicadas, assim como os esmaltes o segredo está na temperatura corporal de quem os usa.

Pensando na hora da paquera esses batons facilitariam muito a conquista, você surge com os lábios num tom pastel e quando ficar nervosa ou interessada no gato, subitamente seus lábios ganham uma nova coloração como um rosa escuro, por exemplo, é como se os lábios pedissem um beijo sem você precisar dizer nada, por outro lado já imaginou se não está a fim do gato, odiando o papo ou o beijo, não teria como disfarçar.

Internacionalmente os batons do humor são muito conhecidos, existindo até mesmo variações em gloss da marca Too Faced que apresentam os mesmos efeitos dos batons, alternando a cor conforme nosso estado emocional e corporal, quanto maior for à temperatura do nosso corpo, mais intensa a cor fica nos lábios, uma das famosas que já aderiu e não dispensa por nada essa nova linha de batons é a popular Katy Perry. Para quem ficou interessada, o kit sai por 14 dólares e pode também ser comprado individualmente através do site mercado livre.
Será que a moda pega?

Tags: , , , ,
Publicado por Josi
Revisado em 05/01/2011

Compartilhar