Home » Casamento

Álbuns de casamento diferentes

Se você vai se casar e não tem ideia de como fazer o seu álbum de casamento não pode deixar de conferir as nossas dicas.

Álbum de casamento 1

A maioria das mulheres sonha com o dia do seu casamento, mais que um momento importante, para muitas é a realização de um sonho. Para aquelas que planejam se casar em breve, saiba que os preparativos devem ser iniciados com meses de antecedência para que tudo saia perfeito, do jeitinho que você sonhou, planejou e organizo. Muitos detalhes envolvem uma celebração de casamento como tipo de cerimônia, vestido, Buffet, decoração, lembrancinhas, músicas, dentre tantos outros e para registrar esse momento único e especial nada melhor que caprichar na escolha do fotógrafo, para manter sempre viva a lembrança desse grande dia.

O álbum de casamento torna-se um item indispensável e não pode ficar de fora do planejamento, por isso os noivos devem ter muito cuidado ao escolher o fotógrafo, pois ele será o responsável pelo seu álbum de fotos e por toda a recordação e memória desse grande momento. O ideal é que os noivos busquem por profissionais de fotografia logo que iniciarem os preparativos para o casamento, caso não conheçam nenhum profissional qualificado em fotos para casamento, uma opção é visitar sites voltados para empresas de foto e filmagem, esses profissionais além da experiência em fotografias de casamento ainda trabalham com a videografia.

Como tudo na vida está em constante evolução, hoje contamos com alguns álbuns de casamento bem diferentes e inusitados, alguns bem diferentes daqueles que vemos na casa da nossa avó, muitas empresas vem apostando em soluções bem criativas para registrarem esse momento, diante disso já imaginou seu casamento todo registrado em formato de revista, por exemplo? É o que a equipe da Foto Studio Equipe oferece, além da novidade no formato do álbum, acompanha um editorial que conta a história do casal, relata os momentos inesquecíveis, incluindo o pedido de casamento, os preparativos, a lua de mel. Veja a capa de um dos álbuns da equipe:

 

Outra novidade no assunto é o serviço que a Foto livro oferece, basta entrar no site da empresa para montar um livro de verdade com todas as fotos do seu casamento. Além de poder colocar suas imagens preferidas, você ainda poderá relatar suas histórias, escrever poemas e muito mais, para quem busca algo diferente vale a pena conferir o trabalho, acesse o site para conhecer mais fotolivro.com.br, confira a imagem:

 

Agora, para todas aquelas que adoram inovar e não tem medo se serem ousadas, há uma nova tendência que veio dos EUA é o álbum Trash The Dress, que traduzido é algo como “destrua o vestido”. As fotos são feitas de forma inusitada, nada convencional e em cenários bem exóticos, sendo que a ordem que acompanha essa tendência é “se despentear e se sujar muito”, o resultado disso tudo são imagens super conceituais. No Brasil você poderá contar com o fotógrafo Anderson Miranda, que é expert nesse tipo de fotos. Confira uma imagem:

 

Até quem ainda não tem planos de casamento com certeza irá querer álbuns como esses. Mas claro que para as mais conservadoras que buscam manter a tradição os álbuns tradicionais ainda são os mais procurados pelos casais. A dica é que após ter definido a data do seu casamento e reservado o local os noivos comecem a visitar os fotógrafos, conferindo o trabalho de cada um. Peçam para ver alguns álbuns de casamento, dessa forma vocês terão uma melhor ideia do estilo e do trabalho de cada profissional. Esperamos com este artigo ter ajudado a todas aquelas que buscavam por álbuns de casamento diferentes e modernos ou aquelas que buscavam somente dicas quanto à escolha do profissional, esperamos ter contribuído para que o seu grande dia possa ser realmente inesquecível. Boa sorte!

Tags: , ,
Publicado por Josi
Revisado em 07/01/2011

Compartilhar