5 combinações incríveis de roupas e colares

Para um look básico, um colar pode ser o acessório que faltava para dar estilo ao visual comum. Confira as dicas desse post!

Que os acessórios fazem diferença, isso não é novidade. Mas quando falamos em colares, isso muda! Muitos looks podem se transformar quando um bom colar é acrescentado na produção. Vamos para seis tipos de combinações lindíssimas para você arrasar!

maxicolarecamisa

Combinações de maxi colar e decotes

Os maxi colares são coringa para uma linda produção, combinados com o tipo de decote e estilo adequado, fazem muita diferença.

Devemos ficar atentas para essas combinações, podemos deixar um look básico, realmente divino, como um look sofisticado um desastre se não sabermos combinar as peças.

Para cada tipo de gola, um colar. Mas é claro que o seu estilo deve ser levado em consideração.

decotesecolares

Para não ter erro, sempre que for escolher um look e não sabe o que vestir e combinar, sempre tenha como opção clássica o decote em "V" e a gola careca, o decote em "U" também é muito democrático. Também fique atenta ao material dos maxi colares, alguns tipos de materiais dão um ar de informalidade, como as miçangas e os couros. Se você quer um visual mais sofisticado aposte em pedrarias e materiais mistos como as bijuterias clássicas que imitam ouro, bronze e prata envelhecida ou branca.

Combinações com colares alongados

Colares alongados são cheios de estilo, pois podem ser combinados em qualquer estação do ano. Seu ar casual, faz todo um estilo quando combinado com uma blusa mais soltinha, ou mesmo um vestidinho mais justo.

lookscomcolaresmax

Ele pode ser uma única corrente com um pingente, várias correntes (grossas ou finas, ou as duas juntas), um colar menor e outros dois em linha decrescente, valendo assim, todo o tipo de combinação. Uma dica valiosa, é tomar cuidado com os multicoloridos , ao combinar fique atenta ao fundo da sua roupa, ou seja, se seu look é preto, use um colar claro ou dourado, para ter uma ideia de sobreposição do fundo da roupa.

Combinações com colares delicados

Essa combinação é atemporal, com um ar extremamente delicado, colares fininhos combinados com pingentes são lindos e podem transmitir feminilidade a qualquer combinação.

Aconselhado para golas ballet, decotes em "V" ou "U", super decotes e tomara que caia. Uma opção fantástica para esse tipo de combinação, são as gargantilhas e colares um pouco menores como um pequeno ponto de luz.

colaresdelicados

As coleiras também são estilosas, combinadas com colares de couro o fio encerado com um pingente cheio de estilo como uma pedra ou mesmo a inicial do nome.

Combinações com vários colares

Para você que é estilosa e gosta de ousar um pouco, o estilo de vários colares de vários materiais é o que você procura! Basta combinar vários materiais como pérolas, strass, correntes, miçangas e por aí vai...

Nessa combinação o importante é que as peças combinem entre si e principalmente com a sua roupa. Vale lembrar que golas de camisa e decotes generosos fazem a diferença para deixar essa combinação de multi colares mais em evidência.

mixdecolares

Colares, brincos e anéis

Vamos lembrar que na Moda, o estiloso é não ter muitas regras. Porém, maxi colares e maxi brincos não devem fazer parte do mesmo look, já que há muita informação em pouco espaço. Caso queira ousar, faça a opção de maxi anéis e pulseiras.

maxianelemaxicolar

Com maxi colares, sempre escolha um brinco discreto ou que combine com o que você está usando. Para outras dicas, assista esse vídeo do Programa Mulheres.

Saiba mais sobre moda

Revisado em 15/07/2017
Publicado em 09/12/2016 por Veronica Ortiz

Mais informações por email


Comentar