4 modelos de vestidos que nunca saem de moda

Algumas peças de roupas não podem ficar de fora do seu guarda roupa, principalmente algumas modelos de vestidos. Confira as dicas.




Vestidos

Algumas peças de roupas realmente não saem de moda, vem estação e vai estação e elas continuam firme e forte nas vitrines e guarda roupas de muitas mulheres. Elegantes, casuais, ou seja, qual for o evento, alguns modelos de vestidos são peças chave no guarda roupa de qualquer mulher!

Em especial, esses 4 modelos que precisam fazer parte dos seus looks! Confira os 4 modelos de vestidos que nunca saem de moda.

Modelo de vestido tubinho

Elegante e gracioso, o modelo de vestido tubinho é queridinho em muitas ocasiões. O tubinho está sendo usado há décadas! E aparentemente, sem data para sair de moda! É possível optar pelo tubinho de diversas formas, como em cores lisas ou ainda estampadas. O look pede um salto alto para completar o visual e deixá-lo ainda mais elegante e fino.

Vestido tubinho

Os acessórios podem variar de acordo com o decote do vestido, que pode ser ainda em V ou U. O recorte usado nos vestidos tubinho também é ótimo para valorizar as curvas femininas, por esse motivo, se você não quer destacar nenhuma curva, é bom optar por alguns desses outros modelos abaixo!

Modelo vestido camisa

O modelo de vestido camisa é uma ótima opção para várias ocasiões! Desde eventos durante o dia até mesmo a noite! É possível criar looks discretos com o vestido camisa, mas também há formas de deixá-lo bem mais trabalhado e incrementado!

Vestido camisa

São muitos os modelos disponíveis, alguns mais acinturados, outros já acompanham cinto, alguns possuem até mesmo outros detalhes como botões, bolsos entre outros. Você pode usar esse modelo de vestido ainda com saltos mais baixos ou com saltos altos, tudo irá depender da ocasião.

Para completar, os acessórios podem ser utilizados de várias formas, mas lembre-se de casá-los com a ocasião e o modelo de vestido camisa escolhido. Capriche também na escolha da bolsa!

Modelo de vestido longo

Esse modelo de vestido é um clássico e uma ótima opção para todas as ocasiões e momentos! Os vestidos longos são elegantes, chiques e podem até mesmo ser casuais! Aqui são muitos os tipos de vestidos longos que você pode escolher, mas a nossa dica é: ele é uma peça chave para várias ocasiões, então é super bacana você ter um modelo pensado para usar a noite e alguns modelos mais básicos para usar durante o dia.

Vestidos longos

Os acessórios vão depender do modelo escolhido, afinal, o decote, o modelo e o tecido podem variar e a escolha do acessório adequado depende disso! Salto alto e vestido longo resulta em um visual totalmente elegante, já se usado com rasteirinhas e sapatos mais baixos, acaba se tornando um ótimo look para usar durante o dia e em eventos menos formais.

Modelo de vestido Fit and Flare

Esse modelo de vestido é o ideal para quem gosta de um visual mais doce e delicado! O vestido Fit and Flare pode ser usado desde em momentos formais quanto os casuais, tudo irá depender dos acessórios e claro, do tamanho do seu salto!

Vestido Fit and Flare

Ele é famoso também por acentuar as curvas do corpo feminino, já que o recorte dele destaca muito bem a cintura, valorizando toda essa região! Os modelos também são mais curtos, deixando as pernas de fora.

Esses são os 4 modelos de vestido que nunca saem de moda! Aposte nesses modelos e tenha sempre um visual arrasador no guarda roupa!

Publicado por Ananda
Revisado em 05/10/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • cremilda

    16/01/17

    Sao lindos,adorei o primeiro e o quarto,infelizmente nunca tive nenhum deles,mas ja vou mandar fazer.
    responder

Comentar