Vestidos femininos para balada

Na hora de sair muitas mulheres não sabem o que vestir, confira dicas de vestido e saiba como se vestir adequadamente para uma balada.

vestido curto colorido

Todo final de semana é quase que sinônimo de balada pelo menos para os jovens e solteiros que adoram curtir uma boa balada no final de semana com os amigos. Para as mulheres isso significa ficar linda, se produzir para ir para a balada é quase que indispensável, é praticamente um desfile de moda a pista de dança, elas querem estar lindas para chamar o máximo de atenção dos homens possível, porque balada é lugar de paquerar e conhecer novas pessoas. As mulheres jovens gostam de roupas ousadas e os vestidos curtos são a melhor opção para curtir a balada a vontade..

Vestidos de balada para inverno

vestido manga longa

Para não perder o estilo no inverno aposte nos vestidos de manga longa, justos, ou aposte em um blazer ou casaco por cima, e claro, não se esqueça da meia calça, colorida ou com detalhes, você pode ir para a balada no inverno ficar linda e não passar frio.

Os vestidos para o inverno também podem ser mais estruturados de tecidos mais e quentes grossos, vale até apostar em uma bota de cano baixo e um casaco mais pesado. Os vestidos longos não combinam com balada porque podem não ser confortável, pode tropeçar na barra e ainda rasgá-lo, o vestido longo para o inverno pode ser indicado para ocasiões menos agitadas e os modelos abaixo dos joelhos pode ser muito sério para eventos de música.

Vestidos de balada curto

miley cyrus

O vestido curto é a cara da mulher jovem que gosta de ser atraente e ousada, existem muitos modelos lindos disponíveis em diversas numerações, isso mesmo, não é necessário estar dentro do peso para usar um vestido mais curto, atualmente até em bailes de gala o vestido curto é bem aceito, antes era somente modelos longos.

Com paetê, com recortes, cores vibrantes, tomara que caia, entre muitos outros modelos os vestidinhos curtos também combinam muito bem com o verão, com acessórios como maxi colar, sandálias gladiadoras com tiras, maxi brincos e lindos penteados.

Vestidos de balada tubinho

demi lovato

Mais sobre Vestidos femininos para balada

O tubinho é um modelo clássico que combina com qualquer estilo, existem modelos de tubinho mais modernos, os mais tradicionais são a baixo dos joelhos e alguns até o meio da canela, por exemplo, para a balada os modelos acima do joelho são mais descontraídos, o corte pode ser o mesmo, só muda o cumprimento mesmo, os modelos tubinhos são retos, geralmente tem decote quadrado podem ser com ou sem mangas.

Inclua acessórios no seu look, lembre-se que o vestido preto é a peça curinga que toda mulher deve ter no armário, com ele não tem erro, pode abusar das combinações com brincos, colares, pulseiras, o cabelo e uma bela maquiagem para completar o figurino para a balada.

As sandálias abertas com tiras acima do joelho estão em alta nesta temporada, uma dica para as baixinhas que desejam fazer esta combinação é optar por modelos de vestidos curtos e sapatos que deixam o peito do pé e o tornozelo a mostra, isso cria um efeito de alongamento das pernas.

Quer saber mais sobre vestidos? Veja o vídeo sobre dicas de qual roupa usar em determinadas ocasiões no canal do Mundo Mulheres no Youtube:

Leia mais sobre vestidos



Mais informações por email.

Comentar sobre Vestidos femininos para balada

Destaque

4 modelos de vestidos que nunca saem de moda

4 modelos de vestidos que nunca saem de moda