Vestidos de inverno

Vestidos de inverno

É natural que em dias mais frios estejamos mais agasalhadas e para correr do frio e manter-se aquecida usamos muitas roupas como blusas e calças, mas nos esquecemos dos vestidos que estão cada vez mais lindos e que também podem ser usados no inverno, além de ser uma peça indiscutivelmente feminina, nos deixam sedutoras e charmosas e combinados a meias, leggings, casacos, você perceberá que é possível manter-se bem vestida e elegante como o inverno pede, mantendo-se aquecida.
Quando pensamos em vestidos para o inverno surgem algumas dúvidas em como combiná-los. O casaco, por exemplo, será que tem que ser no mesmo comprimento do vestido? Que tipo de meia usar que sapatos combinar? Como sempre o que predomina é o bom senso, ninguém melhor do que você para saber exatamente o que combina com seu tipo físico e, para conseguir um conjunto harmonioso certos cuidados devem ser observados.
Para as mulheres que estão um pouco acima do peso os modelos justos devem ser evitados, uma vez que acentuam e marcam o corpo, para essas os modelos ideais são os mais larguinhos do peito para baixo, os modelos evasê também ficam muito bons. Para disfarçar os braços fofinhos a dica é usar das sobreposições com blusas de manguinhas compridas, assim você garante um look quentinho e disfarça o que não lhe agrada.
Quanto aos casacos não existe uma regra fixa, você pode usar casacos mais compridos ou então um pouco mais curtos para isso abuse dos cardigans.
Os pull dresses ou vestidos-suéteres são ideais para o inverno por serem práticos e versáteis, pois permitem criar vários looks, como se parece com uma túnica pode ser combinado a várias calças ou pode ser usado como um vestidinho curto com meias grossas e bota cano longo.
As meias mais grossas no estilo collants são uma ótima opção, além de serem mais quentes, valorizam as pernas principalmente se forem lisas e escuras. Para acertar na escolha da meia leve em conta a cor do vestido e não se esqueça de combinar também com os acessórios, para quem tem perna grossa aposte sempre nos tons escuros, como preto ou castanho escuro e evite as cores claras e estampadas. Vestidos de inverno ficam bem com leggins, calça skinny, mas nada realça mais e causa mais elegância que sobre os collants.
Os vestidos de gola tubular estão em alta no momento, pois atraem as atenções para o rosto e ainda deixam o colo à mostra, assim alonga o pescoço e garante um visual muito charmoso e sedutor.
Assim como os casacos, não há uma regra definida no que se refere aos calçados, mas você pode combinar os vestidos a scarpins, por exemplo, que são eternamente clássicos, as botas que mantém pés aquecidos e são a primeira opção para essa época mais fria, poderá combiná-los também a shoe boots, com botins e ankle boots, peep toes, como vimos a uma grande variedade de calçados que podem ser usados com vestidos de inverno, basta uní-los ao seu estilo.
Escolha os melhores modelos e esteja preparada para arrasar no inverno também, não é porque é uma época fria onde escondemos mais o corpo que precisamos abrir mão da elegância não é?

                       
Nenhum voto, seja o primeiro



Josi
31/05/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook