Vestidos de inverno para casamento

Vestidos de inverno para casamento

Sempre que recebemos um convite para uma festa de casamento, iniciam-se as preocupações. Primeiro, acertar na escolha da roupa, depois como combiná-la com sapatos, bolsas, acessórios, fora o presente dos noivos que não deve ser esquecido! A tarefa não é nada fácil e, a situação se complica ainda mais com a chegada do inverno, tendo em vista que decotes e o famoso tomara- que- caia, sempre muito usados nessas ocasiões nos causam arrepiar só de pensar. Algumas mulheres se arriscam a passar frio, optando por uma fina echarpe, outras já sobrecarregam o visual, com medo de passarem frio, acabam não sabendo combinar nada com nada e estragam a produção.
Um dos segredos está em escolher o vestido que mais lhe agrade e combiná-lo com coberturas chiques e mais quentes, para o inverno você poderá optar por vestidos mais longos, sem decotes profundos e muito evidentes, principalmente nas costas, mangas ¾ ou até mesmo longas estão em alta no momento, se o casamento pedir uma roupa mais formal, opte por um vestido longo com uma echarpe mais grossa sobre os ombros, que poderá ser no mesmo tom da cor do vestido ou contrastando com uma estampa mais discreta.
Se for um casamento mais informal que permita você usar vestidos longuetes, combine-o a um casaco 7/8, por exemplo, que poderá até ser de lã ou opte por um trench coat, mas atenção esses casacos deverão ter o mesmo comprimento do vestido ou até mais longos.
Caso deseje usar um modelo com um casaquinho mais ajustado, use-o com um vestido longo, mas o casaco deve ser curto e de tecido nobre.
Se mesmo com as temperaturas em baixa você quiser usar um vestido tomara-que-caia, use-o com uma pelerine, que é uma boa opção, mas fique atenta, pois este deverá ser no mesmo tom do vestido escolhido.
Outra opção para driblar o frio é abusar das meias calças que estão em evidência nesse inverno, você poderá usá-las com vestidos longuetes, mas esqueça as finas, a moda pede fio 40 ou até mais grosso, nos tons opacos ou escuros.
O inverno pede cores mais fechadas, para não errar você poderá escolher tons como preto que é básico, marrons, vermelho, verde escuro, azul petróleo, vinho, cinza, roxo, uva, prata e dourado, quanto aos tecidos use cetim, veludo que é ideal para o inverno, musseline, sedas, lãs, tule e Jersey.
Vestidos em qualquer situação sempre marcam presença e, ao contrário dos que muitas pensam, é possível você estar elegante e ao mesmo tempo quentinha para um casamento no inverno, sejam curtos ou longos, sociais ou mais básicos são símbolos de feminilidade e sensualidade, por isso confie no seu estilo e abuse nas produções de inverno.

                       
Nenhum voto, seja o primeiro



Josi
07/06/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook