Termogênico funciona mesmo?

Os produtos de ação termogênico trabalham transformando em energia as calorias que estão na gordura corporal. Saiba mais no artigo.

mulher se pesando

Cada vez mais pessoas estão se preocupando com sua imagem corporal, principalmente mulheres, que nessa busca do corpo perfeito muitas loucuras cometem acreditando em produtos e dietas que se dizem milagrosas, colocando muitas vezes em nome da beleza a saúde em risco. Como sabemos o segredo para perda de peso está na alimentação e na prática de atividades físicas, além de perseverança e paciência, essenciais para quem deseja perder peso com saúde. Para auxiliar nesse processo muitas novidades surgem, como os produtos termogênicos que muito se tem ouvido falar, que por conter substâncias que aumentam a temperatura corporal prometem auxiliar na perda de peso, eliminando a barriguinha indesejada e combatendo a terrível celulite.
Conheça os principais produtos termogênicos disponíveis no mercado:

                       

>> BIO FLEX, trata-se de um creme composto à base de erva mate, com ativos que auxiliam no aumento da tensão da pele, combatendo assim a gordura localizada e a celulite. Para aplicá-lo basta que a área a ser tratada esteja limpa e tonificada, o produto deve ser aplicado com movimentos suaves e circulares, para que a pele ganhe mais elasticidade e firmeza. Importante ao adquirir o produto ler as informações contidas na embalagem, verificando se não é alérgico a nenhum dos componentes da fórmula.

>> GEL CRIOTERÁPICO, composto a base de cravo e mentol, ao ser aplicado sobre a pele esfria o local rompendo as células de gordura localizadas na região. Para a aplicação do produto você precisará usar luvas, espalhe uma camada do gel sobre a pele limpa e seca, não é preciso fazer nenhum movimento com as mãos e nem aquecer o local. Aguarde trinta minutos e retire o excesso do gel com uma toalha seca, mas atenção é contraindicado o uso do produto em mulheres menstruadas, gestantes e portadores de doenças cardíacas.

>> FLUÍDO TÉRMICO, uma loção composta à base de extrato de arnica, responsável em estimular a microcirculação e extrato de cavalinha, que regenera a pele. Ao contrário do gel, ao ser aplicado sobre a pele este aquece a região, aumentando assim a circulação sanguínea, para aplicá-lo basta que a pele a ser tratada esteja limpa, porém muito cuidado, pois o produto não deve ser aplicado perto das mucosas. O fluído térmico é contraindicado em pessoas alérgicas a algum componente da fórmula, gestantes e pessoas com lesões na pele ou que tenham problemas respiratórios.

>> SÉRUM CORPORAL ANTICELULITE, uma loção que contém Dimetilaminoetanol o DMAE, um excelente tensor e firmador da musculatura flácida e cafeína vetorizada que facilita a penetração do produto na pele, promovendo assim uma drenagem linfática, diminuindo a retenção de líquido responsável pelo inchaço, eliminando toxinas. Para usá-lo lave com sabonete vegetal o local a ser tratado e seque, borrife o produto e espalhe dando leves palmadinhas, com movimentos de baixo para cima massageiem o local com as mãos. Este produto não apresenta contraindicações.

>> REDUXCEL PLUS ABDOME, um creme composto à base de cafeína, que ajuda a firmar a pele reduzindo a gordura localizada. Promete combater a flacidez da pele, modelando a cintura e o abdome. Seu uso é indicado duas vezes ao dia, manhã e noite sempre após o banho, basta aplicar o produto na cintura e abdome, massageando o local até sua completa absorção. E o melhor, não apresenta contraindicações.

>> CELLUDESTOCK, um creme composto à base de extrato lipocidina, um vegetal obtido a partir da flor de lótus e cafeína. O creme acelera a quebra de gorduras localizadas, suavizando a pele com aspecto casca de laranja. Use-o duas vezes ao dia, com movimentos circulares até a completa absorção do produto. Não apresenta contra indicações.

Importante ressaltar, que antes de iniciar qualquer tratamento estético é fundamental consultar um especialista de sua confiança, pois mesmo com tantos benefícios é preciso o aval de um especialista, só assim evitaremos possíveis problemas, usufruindo sem medo dessas maravilhas que prometem nos auxiliar no combate e eliminação das gordurinhas extras.

1 voto



Josi
28/01/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook