Sites para quem vai casar

Antes de se casar é preciso organizar as informações para que todos os convidados tenham acesso e um site é a melhor opção, conheça-os.

Casamento-dos-sonhos

Quando os preparativos para o grande dia começam é preciso calma e paciência para organizar tudo. Festa, decoração, vestido, padrinhos, madrinhas e muitos detalhes que à vezes deixam as novas nervosas.

Para facilitar a vida dos pombinhos existem alguns sites para quem vai casar e quer organizar todas as informações e oferecer praticidade aos convidados, além de poder confirmar presença, através do site todos ficam sabendo dos detalhes sobre a cerimônia, festa e ainda podem comprar os presentes através da lista que os noivos fizeram. Veja alguns exemplos desses sites.

Mais sobre sites para quem vai casar

Me casei

O site Me casei é simples e muito prático, basta logar através da sua conta do Facebook ou mesmo criar uma conta com seu e-mail.

Depois informe o nome da noiva, do noivo e a data do casamento, siga o passo a passo e o seu perfil estará pronto.

Casamento

Através dele você poderá informar os eventos (chá de panela, chá bar, cerimônia religiosa e festa) e ainda fornecer os endereços, datas e horários de cada um.

Os padrinhos também ganham destaque e são apresentados a todos, pajens, damas de honra, lista de presentes e mural de recados também podem ser encontrados no Me casei. Acesse o site e faça o seu perfil.

I casei

No I casei você tem a opção de escolher um Layout de acordo com o gosto dos noivos, há vários modelos e cores.

As opções de página são várias, você poderá adicionar uma play list e configurar um Menu exclusivo com a história do casal, fotos, informações sobre a cerimônia e também ter a possibilidade de compartilhamento nas redes sociais.

Casamento-na-praia

No I casei também é possível confirmar presença e escolher um presente de acordo com a lista feita pelos noivos ou ainda transformar o pedido em dinheiro, tudo depende das opções que os noivos escolhem na hora de criar o perfil, mas ainda continua sendo muito útil e prático.

Casare

O Casare é um dos sites de casamentos mais elegantes e sofisticados, através de exemplos reais você confere alguns modelos de casais e como funcionou o site deles.

Casamento-no-campo

É possível confirmar presença, adicionar a historia do casal, fotos, enviar mensagens e ainda possui um menu “Dicas” para os convidados que vêm de fora e precisam de informações de vôos, hotéis, salão de beleza na cidade que será realizada a cerimônia.

De forma geral qualquer um desses sites são úteis e muito práticos, basta preencher corretamente as informações e divulgar o endereço do site aos seus convidados, lembrando que todos eles possuem planos e condições de pagamentos especiais. Acesse-os e confira.

Veja mais sobre casamento

04/12/14 por Lucimari

   

Mais informações por email

Comentar

Siga-nos nas redes sociais

Instagram
YouTube
Facebook