Signos do elemento fogo

Todos os signos do zodíaco pertencem a um elemento que são o fogo, água, terra e ar. Saiba quais os signos do elemento fogo.

Elementos dos signosO fogo é um dos 4 elementos essenciais do nosso planeta, além dele, existem os elementos Terra, Ar e Água que atuam em modalidades diferentes de ondas vibratórias que são mutável, cardinal e fixa, estas combinações de ondas de vibração dão origem aos signos do zodíaco. Touro, Virgem e Capricórnio correspondem ao elemento Terra, que tem como características principais a estabilidade, fidelidade além de serem grandes trabalhadores.

Aquário, Gêmeos e Libra pertencem ao elemento ar e possuem como principais características a insegurança, elegância além de serem bem sociáveis e criativos. Câncer, escorpião e peixes correspondem ao elemento água e são super amáveis, sentimentais e idealistas. Saiba quais são os signos do elemento fogo e quais são as suas principais características.

Quais os signos do elemento fogo

Os signos do zodíaco que pertencem ao elemento fogo são Aries, Leão e Sagitário.

Elemento fogo

Áries

O signo de áries representa o elemento fogo em sua forma mais pura e básica. É o primeiro signo do zodíaco e também do elemento fogo tendo como símbolo o carneiro. Este signo é regido pelo planeta marte e é conhecido por sua coragem, liderança e independência e também por ser muito egoísta e teimoso. No amor prefere uma história de aventura do que um romance.

Leão

O signo de leão representa o brilho estável do sol. É o segundo signo do elemento fogo e tem como característica a criatividade, coragem, firmeza, além de estarem sempre dispostos, porém não possuem muita flexibilidade gostando de tudo certinho e não admitindo erros. Pessoas deste signo desprezam a mesquinhez e a futilidade.

Sagitário

Pessoas do signo de sagitário são bem entusiastas e muito ativos, por isso gostam de festas, aventuras do desconhecido e estar sempre entre amigos. Entre suas características está à inteligência, praticidade, encantador, porém muitas vezes irresponsável e teimoso.

Mais sobre Signos do elemento fogo

Características dos signos do elemento fogo

Os signos do elemento fogo possuem características únicas como a coragem, liderança e a paixão em tudo que fazem, são dinâmicos e calculistas, sob pressão conseguem agir com naturalidade, além de aventureiros não tem medo do desconhecido e encaram sempre novos desafios como troféu.

Signos do zodiácos

Estes signos do elemento fogo são fortes e não se abalam facilmente por magoas, são excelentes líderes no trabalho e na vida pessoal. No quesito amor são apaixonantes, quentes, impossível quem se aproximar não se apaixonar.

Os signos opostos do elemento fogo são os signos de aquário, gêmeos e libra do elemento ar. E apesar de serem de elementos opostos são os signos que melhor se complementam tanto na amizade, trabalho e principalmente no amor.

Saiba mais sobre os signos



Mais informações por email.

Comentar sobre Signos do elemento fogo

Destaque

Quais os significados dos signos

Quais os significados dos signos

Veja Também

Signos do elemento terra