Signos do elemento fogo

Todos os signos do zodíaco pertencem a um elemento que são o fogo, água, terra e ar. Saiba quais os signos do elemento fogo.

Elementos dos signosO fogo é um dos 4 elementos essenciais do nosso planeta, além dele, existem os elementos Terra, Ar e Água que atuam em modalidades diferentes de ondas vibratórias que são mutável, cardinal e fixa, estas combinações de ondas de vibração dão origem aos signos do zodíaco. Touro, Virgem e Capricórnio correspondem ao elemento Terra, que tem como características principais a estabilidade, fidelidade além de serem grandes trabalhadores.

Aquário, Gêmeos e Libra pertencem ao elemento ar e possuem como principais características a insegurança, elegância além de serem bem sociáveis e criativos. Câncer, escorpião e peixes correspondem ao elemento água e são super amáveis, sentimentais e idealistas. Saiba quais são os signos do elemento fogo e quais são as suas principais características.

                       

Quais os signos do elemento fogo

Os signos do zodíaco que pertencem ao elemento fogo são Aries, Leão e Sagitário.

Elemento fogo

Áries

O signo de áries representa o elemento fogo em sua forma mais pura e básica. É o primeiro signo do zodíaco e também do elemento fogo tendo como símbolo o carneiro. Este signo é regido pelo planeta marte e é conhecido por sua coragem, liderança e independência e também por ser muito egoísta e teimoso. No amor prefere uma história de aventura do que um romance.

Leão

O signo de leão representa o brilho estável do sol. É o segundo signo do elemento fogo e tem como característica a criatividade, coragem, firmeza, além de estarem sempre dispostos, porém não possuem muita flexibilidade gostando de tudo certinho e não admitindo erros. Pessoas deste signo desprezam a mesquinhez e a futilidade.

Sagitário

Pessoas do signo de sagitário são bem entusiastas e muito ativos, por isso gostam de festas, aventuras do desconhecido e estar sempre entre amigos. Entre suas características está à inteligência, praticidade, encantador, porém muitas vezes irresponsável e teimoso.

Características dos signos do elemento fogo

Os signos do elemento fogo possuem características únicas como a coragem, liderança e a paixão em tudo que fazem, são dinâmicos e calculistas, sob pressão conseguem agir com naturalidade, além de aventureiros não tem medo do desconhecido e encaram sempre novos desafios como troféu.

Signos do zodiácos

Estes signos do elemento fogo são fortes e não se abalam facilmente por magoas, são excelentes líderes no trabalho e na vida pessoal. No quesito amor são apaixonantes, quentes, impossível quem se aproximar não se apaixonar.

Os signos opostos do elemento fogo são os signos de aquário, gêmeos e libra do elemento ar. E apesar de serem de elementos opostos são os signos que melhor se complementam tanto na amizade, trabalho e principalmente no amor.

Saiba mais sobre os signos

1 voto



Natalia Fraga
07/10/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook