Saiba qual é a calça ideal para seu tipo de corpo

A calça jeans é uma peça super coringa no guarda roupa feminino. Veja dicas de modelos de calças certas para o seu corpo.

Calça jeans

Quer saber qual modelo de calça se adéqua perfeitamente a você? Então veja a seguir o modelo exato de calça para cada tipo de corpo. Se você está com tudo em cima, suas curvas todas certinhas, não tenha medo de usar calças skinnys, a barra da mesma deve terminar no peito do p[é, uma boa dica é esse modelo de calça, mais escuro e sapato combinando com o tom da peça. Para quem tem muito bumbum o ideal é usar calças com bolsos traseiros simples, para não evidenciar tanto assim o tamanho avantajado, cintura baixa não é um bom negócio, pois tende a aumentar a área, por isso opte por calças com cós mais altos, que se aproximem do umbigo, prefira também calças com corte reto ou pantalonas.

                       

No caso de quem tem pouco bumbum a solução já é ao contrario, use calças baixas e com bolsos traseiros mais trabalhados para valorizar o que você tem pouco, não use calças de lycra e nem de tecidos duros para que não achatem seu bumbum, os modelos chamados de cenoura, largos nos quadris e coxas e fino nos joelhos, são ideais.
Pernas grossas pedem cortes retos, que se abre levemente a baixo dos joelhos, deixando um visual mais proporcional, não use calças justas demais para que não marquem demais. Tronco longo, escolha peças de cintura alta e barra alongada, pois esse tr5uque dará a impressão de que suas pernas são longas e deixará você simétrica ao tronco, calças skinnys podem ser usadas nesse caso, mas se estiver acima do peso opte por corte retos.

Tronco curto é totalmente ao inverso, use modelos que sejam curtos também, as calças capris podem ser usadas sem medo, a cintura baixa também é favorável, para alongar mais o seu tronco. Quem é alta e magra deve disfarçar as pernas finas, com calças amplas, como de pantalona, você também pode usar calças estampadas ou de cores diferentes, uma ótima escolha nesse caso, são as calças saruel e cenoura. Se a barriguinha estiver um pouquinho a mais, para evitar que elas fiquem sobrando, use calças com uma cintura basicamente alta, aposte em zipers e não botões gigantes, opte por cortes retos, para dar uma harmonia ao seu corpo que está com uns quilinhos a mais.
Para quem não tem uma cintura marcada, o ideal é usar calças com cós baixo, para que valoriza seu corpo, opte por modelos mais encorpado, use bolsos trabalhados, cintos largos e texturas de elastano, mas só estiver com tudo em cima. As dicas estão todas ai, agora use seu bom senso e arrase usando o que melhor favorece seu biotipo!

1 voto



Thais
02/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. oooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    joyce filha de deus
    18/01/14 às 6:04 pm