Saiba como fazer hidratação com Bepantol

Hidratação com Bepantol está na moda! Vamos aprender como fazer de diversas formas. Escolha uma e fique com o cabelo magnífico.

Fazer hidratação para ter um cabelo incrível, está cada vez mais fácil quando se utiliza os produtos corretos. Para isso, nós do Mundo Mulheres preparamos dicas valiosas para você utilizar Bepantol, uma pomadinha de assaduras que caiu no gosto da mulherada para realizar procedimentos de estética. Vamos as dicas?

hidratacaocombepantol

Essa hidratação possui várias versões, como com a pomada ou com a loção líquida própria para o uso capilar. Iremos ensinar diversas derivações com o Bepantol Derma líquido. Usaremos diveros ingredientes e formas de fazer. Confira!

Bepantol e açúcar

Para uma real hidratação os cabelos devem ser lavados de preferência com shampoo transparente para que o produto da hidratação penetre com maior eficácia.

Adicione de duas a três colheres de máscara para hidratação de sua preferência, adicione uma tampa de Bepantol Derma, juntamente com duas colheres de açúcar.

bepantolmaisaçúcar

Misture até formar uma pasta homogênea. Aplique nos cabelos, mecha por mecha. Com movimentos repetidos para que a mistura seja mantida em contato com os cabelos na massagem. Após aplicar no cabelo todo, espere quinze a vinte minutos e enxague com água morna a fria em abundância.

Bepantol e vitaminas

Já no caso do uso de vitaminas, separe em um recipiente duas colheres de creme branco, quatro ampolas de vitaminas: Vitamina E, Óleo de Argan, Vitamina A e Queratina líquida. Misture tudo. Aplique em cada mecha dos cabelos Bepantol Derma, do meio até as pontas.

bepantolmaisvitaminas

Aplique logo em seguida a mistura de creme branco e vitaminas, repita o processo de mecha por mecha. Coloque uma touca plástica, aguarde trinta minutos. Enxague os cabelos, seque com o secador ou naturalmente ao sol. Isso irá potencializar o brilho e maciez.

Bepantol e complexo Monovin A

O complexo veterinário Monovin A, é considerado uma bomba de crescimento para os cabelos. Aliado as propriedades do Bepantol Derma, é uma arma poderosa para a hidratação profunda.

Esse tipo de hidratação é um pouco diferente, consiste em potencializar o shampoo, que será para cabelos oleosos de qualquer marca.

bepantolemonovina

Mais sobre Saiba como fazer hidratação com Bepantol

Com uma seringa, adicione 8,5 ml de Monovin A + 5 ml de Bepantol Derma. Agite bem, dentro do frasco mesmo. Espere por volta de dez minutos e lave os cabelos com água morna ou fria. Após a lavagem, ainda úmido, borrife creme branco com um tampinha de Bepantol Derma, aguarde vinte minutos e enxague, é importante deixar secar naturalmente.

Bepantol e mel

O mel ajuda a selar as cutículas dos fios de cabelo, com o Bepantol fortalece e deixa os cabelos mais brilhosos. Adicione três colheres de creme branco, duas colheres generosas de mel e para finalizar uma tampinha de Bepantol Derma. Misture tudo, passe em todo o cabelo.

bepantolemel

Para esse tipo de hidratação o cabelo deve estar sujo. Após aguardar quarenta minutos, faça a aplicação da mistura, lave os cabelos com o shampoo de sua preferência. Deixe secar naturalmente.

Outra dica valiosa, é pingar 5 gotas de Bepantol Derma em seu condicionador, não parece muito, porém ele potencializa as propriedades do creme faz toda diferença em sua lavagem habitual.

cremesebepantol

Borrifar nos cabelos, da metade às ponta antes de lavar, também é outra dica valiosa. Agora, escolha uma hidratação e arrase com seu cabelo hidratadíssimo! Quer saber mais sobre hidratação com Bepantol Derma, assista o vídeo abaixo:

 

Leia mais sobre Hidratação para os cabelos:



Mais informações por email.

Comentar sobre Saiba como fazer hidratação com Bepantol

Destaque

6 maneiras de como evitar relacionamentos tóxicos

6 maneiras de como evitar relacionamentos tóxicos