Roupas femininas para festas de final de ano

O Natal e o Réveillon estão chegando, confira algumas dicas de roupas femininas para arrasar nas festas de final de ano!

Pessoas brindandoAs festas de final de ano vêm aí, e com elas o corre-corre com os preparativos para o Natal e Réveillon aumenta, pois é preciso pensar na decoração da casa, os pratos para a ceia e, principalmente as mulheres com as roupas, o que vestir nessas datas tão especiais do ano?

Pois bem, sabendo do bom gosto de nossas leitoras, o Mundo Mulheres separou algumas sugestões de looks para festas de final de ano, para vários estilos, que podem variar de shorts até vestidos, opções para quem vai passar as festas na praia e também modelos Plus Size, confira:

                       

Dicas de roupas para festas de final de ano

Para as roupas para festas de final de ano algumas dicas super atuais vão ajudar na escolha. A tendência deste ano está na mistura de estilos, texturas e materiais. Peças bem femininas estão com tudo, para isso a renda, a lesie, laços e babados dão o ar romântico ao look.

Vestido românticos

Para fugir do tradicional vermelho e branco, as cores alegres, como o amarelo ganham destaque. Além dos vestidos que ficam bem em qualquer mulher, os shorts são ótimas opções para passar o Natal e também o Ano Novo e, dependendo do tecido e comprimento essa peça pode ser extremamente elegante. Faça a combinação com blusas de paetês, blusas românticas com laços, um salto alto ou até mesmo rasteiras, para aquelas que não abrem mão do conforto.

Vestidos amarelos

O brilho é uma boa pedida para aquelas que adoram looks glamorosos, assim como a junção do branco com peças de cores vivas e alegres, seja nas roupas ou mesmo na combinação com acessórios.

Dicas de roupas para festas de final de ano

Roupas para festa de final de ano na praia

Já para quem vai passar as festas de final de ano na praia o principal é optar por modelos confortáveis e leves, por isso descarte os vestidos muito volumosos e tecidos pesados e também os saltos altos.

Roupas para festa de final de ano na praia ano novo

As bermudinhas e vestidos de tecidos bem fresquinhos são ideais, combinando com rasteiras de pedras ou coloridas. Os acessórios como maxi colores, bolsas, pulseiras, cintos dão o toque glamoroso ao visual.

Roupas para festa de final de ano na praia ano novo2

Roupas Plus Size feminina para festa de final de ano

O natal e Réveillon estão aí, e você ainda está em dúvida do que vestir nessas datas tão especiais. A moda Plus Size vem ganhando cada vez mais espaço, pois várias marcas estão investindo em roupas femininas tamanhos grandes, porque independente de estilo, idade ou tipo físico, a mulher tem todo o direito de se sentir atraente e linda com roupas sofisticadas e atuais.

Por isso, o Mundo Mulheres separou algumas dicas com muito carinho para quem usa manequim a partir do número 44.

Para a noite de natal escolha roupas com cores alegres, vestidos larguinhos, mas marcados logo abaixo dos seios e não na cintura que faz parecer maior. Essas marcações ajudam a desenhar o corpo e traz a impressão de menos volume. O comprimento ideal tanto para vestidos como para saias é um dedinho acima do joelho, pois abaixo dessa linha vai achatar o corpo e muito curta pode ficar subindo, tornando-se desconfortável e também deselegante.

Os blazers e casaquinhos são peças chaves para compor o visual, pois permitem usar, por exemplo, um vestido mais justo sem perder a beleza e a elegância.

Vestidos Plus Size para Natal

Já para a noite de passagem para o novo ano há pessoas que não abrem mão do branco nas roupas, portando as mulheres Plus Size também podem seguir a tradição, no entanto não se esquecendo das dicas de comprimento e marcação do corpo.

Moda Plus Size Ano Novo

Com essas dicas para roupas femininas com certeza você vai arrasar nas festas de final de ano, e começar um novo ciclo com a autoestima lá em cima, pronta para os novos desafios e vitórias que o novo ano trará.

Boas festas!

Saiba mais sobre roupas femininas e final de ano

Nenhum voto, seja o primeiro



Talita
11/12/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook