Principais doenças que interferem no desejo sexual feminino

Principais doenças que interferem no desejo sexual feminino

Principais doenças que interferem no desejo sexual feminino
Atualmente as mulheres possuem a menopausa, a TPM, o estresse, a ansiedade, a depressão entre outros e com isso ficam insatisfeitas com o próprio corpo e com isso se tornam extremamente desinteressadas com algum tipo de relação sexual. Muitas pessoas acham que a perda do desejo feminino está relacionada ao desgaste do casamento que ocorre pela falta de tempo e principalmente um culpa dos pequenos, os quais não deixam os pais conversarem, porém estes desgastes acontecem por causa de vários problemas físicos, emocionais e diversas doenças que afetam a libido. A partir do momento que menstruamos e com isso vamos ficando mais velhas passamos por diversos períodos sendo alguns os ápices da sexualidade e outros quando vamos perdendo a produção de diversos hormônios as relações sexuais se tornam cada vez mais distante. Doenças como hipertensão e diabete diminui o desempenho da libido, pois essas doenças interferem a vascularização ao redor do clitóris e também a diminuição de impulsos nervosos, os quais nos dão a sensação de prazer. Há também os medicamentos que interferem e muito e nos passam diversos efeitos colaterais acarretando em uma falta de vontade de relações sexuais. Muitas doenças interferem a excitação da mulher e dificultam muito o orgasmo. Em alguns casos, o médico ginecologista pode receitar um medicamento com hormônio para melhorar a libido. Uma doença que atrapalha e muito a excitação, o prazer e a vontade de sexo e deixa o metabolismo lento e com isso as mulheres geralmente engordam é o hipotireoidismo que é um problema responsável por alterar os hormônios estrógeno e testosterona, os quais são produzidos no ovário feminino. Mulheres que são sedentárias e que possui colesterol alto e uma barriguinha de chop são candidatas a perderem o prazer sexual. Então, se você quer se tratar e sentir de volta a vontade, o prazer, a excitação e o orgasmo o primeiro passo é procurar um médico e ele irá lhe diagnosticar. Uma dica é mudar os hábitos alimentares, praticar exercícios físicos e ter uma dieta saudável ajuda a com que você não possua tais problemas e previnem quem sofre dos mesmos. Lembre-se também o amor deve ser comentado todo dia e fazer com que a pessoa ao seu lado sinta isso. É legal também não deixar a relação sexual monótona e sempre que puder dar uma apimentada na relação, assim não terá sérios problemas.

         
0 voto



Fran
13/05/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. minha mulher nos ultimos dias vem reclamando que não esta sentindo a penetração mesmo acontecendo com confirmação visual minha quero saber por que isso acontece, quero uma resposta.

    silva
    02/09/12 às 9:45 am
  2. Ja nomoro a dois anos nunca senti prazer na na hora da tranza . e ja tive outros namorados e nunca senti nada tranzando . ó que eu tenho ?

    kelly
    31/05/12 às 12:05 am
  3. COMO VIVER AS PESSOAS .ASSIM TEM CURA?
    EXISTE REMEDIO QUAL

    BEATRIZ
    28/01/11 às 1:10 pm