Personal stylist online grátis

Todas as mulheres têm algumas dúvidas na hora de se vestir. A personal stylist pode ajudar a se vestir bem, saiba mais:

Michele Neyret

Que mulher nunca tirou todas as peças do guarda-roupa ao ser convidada para alguma ocasião e ficou horas e horas tentando acertar na combinação e, no fim sem saber o que vestir quase teve um colapso nervoso, deixando de comparecer ao evento?

                       

Para esses momentos de dúvida cruel, nada melhor que poder contar com a ajuda de um personal stylist e agora isso é possível graças a fabulosa ideia da profissional Michele Neyret que atende gratuitamente via internet a todas aquelas desesperadas que não sabem o que vestir em determinadas ocasiões.
A personal stylist ajuda a escolher o look ideal desde a uma festa glamorosa estilo black tie a um simples e informal chá da tarde.

A ideia de atendimento online surgiu diante a grande dúvida que atormenta a maioria das mulheres, visto que não são todas que possuem o dom de saber como se vestir corretamente nas mais diversas ocasiões que somos convidadas e diante a essa grande insegurança na forma de se vestir, a profissional criou o serviço que tem como nome “Com que roupa eu vou?”, bem sugestivo não?

Mulheres fazendo compras

A profissional atende a questões das mais variadas possíveis, de forma personalizada e com dicas que envolvem desde ao uso adequado da roupa até acessórios e maquiagem ideal, enfim tudo que complete o visual para a ocasião.

Gostou da ideia? Para entrar em contato com a profissional e fazer uso dos seus serviços você pode entrar em contato pelo e-mail michele@uptodatepeople.com.br, dessa forma você poderá interagir com a personal, postando suas dúvidas, lembrando que é necessário conhecer o local e o tipo de evento que foi convidada para facilitar o trabalho da profissional e também não deixe para a última hora, pois há um prazo de respostas para as dúvidas, sendo de três dias.

Com esse grande serviço via internet com certeza vestir-se sem medo de errar ficou bem mais fácil, então desfrute de mais essa facilidade que a internet nos proporciona contando com a boa ajuda de uma personal stylist.

Nesse vídeo do youtube você pode compreender melhor como é o trabalho do profissional:

Saiba mais sobre moda e estilo:

2 votos



Josi
21/12/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Olá!! Como faço para me inscrever no curso on-line de personal stylist???

    Sonia Bacarias
    24/03/14 às 11:28 pm
  2. Personal stylist online,adorei ,Mundo Mulheres!!!!

    Maria Selma Medeiros
    16/03/14 às 1:06 pm
  3. oi eu gostaria de saber o que devo vestir no meu almoco de 18 anos? Me ajuda pf! Posso vestir um vestidinho branco?

    jessica veras
    14/02/14 às 3:52 pm
  4. o q usar debaixo de um vestido branco como se fosse de trico com os furinhos, logo aparece a pele. qro usa-lo num baile a fantasia de maneira chique e descontraida. como faço? e qual sapato usar? qro usar salto…

    adriana
    10/02/14 às 10:52 pm
  5. oi o aniversario do meu neto e sabado as 19;30 buffet tenho 48 anos 1.65 manequim 42 calça e 44 blusa o que devo usar calçado e roupa obrigada telma

    telma
    06/02/14 às 11:57 am
  6. Olá sábado é aniversário do meu filho 8 anos, ás 19:00hs salão alugado, tenho 35 anos 1,60m manequim 40, só gosto de roupas comportadas, que calçado e roupa devo usar

    Daniela de Carvalho Garcia Arantes
    27/01/14 às 4:08 pm
  7. Tenho um casamento em um sitio as 18;30hs no sábado manequim 44-46 ou gg , por ter uma barriguinha apenas saliente, optei por uma saia ate o joelho em paetê fosco verde petróleo e uma blusa de musseline verde sobre tom , modelo morcego e abertura no braços….sapato estou na duvia preto ou dourado , e se essa roupa combina com a ocasião .obrigado…

    Denise
    21/01/14 às 5:28 am
  8. Tenho um batizado para ir no período da manhã, gostaria de saber se fica bem eu ir com um vestido em crepe na cor amarela, de uma alça só, na altura do joelho com sandália na verde com detalhe ouro

    ana lima
    14/01/14 às 7:14 pm