Penteados para cabelos curtos casamento

Cabelos curtos fazem tanto sucesso quanto o longo, saiba como arrumá-lo e fazer um bom penteado para ser madrinha de casamento.

Penteados para cabelos curtos casamento

Para as mulheres o cabelo significa um assunto muito sério, por isso tudo que se trata à respeito tem muito valor. Os homens afirmam que preferem cabelos longos, mas elas garantem que o corte acima dos ombros tem suas vantagens, a aparência melhora, o cabelo curto é mais fácil de manter arrumado, oferece um visual mais sério, enfim, em algum momento da vida a maioria das mulheres vão sentir pelo menos vontade de ter o cabelo pouco mais curto. Existem três tipos de cabelos curtos, os curtos até o ombro, os cortes estilo Chanel e o curto chamado de “Joãozinho”.

penteado joazinho

Mais sobre penteados para cabelos curtos casamento

Os curtos até o ombro são os preferidos entre as mulheres, isso porque este corte tem mais opções de penteados, por exemplo, dá pra arriscar até uma trança, além disso, este corte também dá pra manter preso com um mini rabo de cavalo entre outros penteados que são feitos especialmente em eventos como casamento.

Penteados para cabelos curtos casamento madrinha

A madrinha que tem o cabelo curto tem que se preocupar em como seu cabelo estará, o penteado é importante para manter a aparência de arrumado até o final da festa. Uma ótima opção é o rabo de cavalo alto, você pode prender com grampos as pontas dos cabelos formando um semi coque, finalizando com gel, spray ou pomada. A trança embutida também fica lindo para este corte, use ela com alguns truques, como o penteado de tiara, fazer da trança uma tiara fica muito charmoso, ou a trança apenas no topo da cabeça.

selena gomez

O coque pode ser muito bem vindo neste penteado, o problema esta no volume, ele fica muito pequeno, utilize um molde em formato de biscoito para dar volume. O topete é outro penteado que pode ser combinado com outros penteados, como a trança e o coque baixo, fica lindo e o topete pode ser feito de diversas formas, torcido, no topo da cabeça ou na lateral.

Penteados para cabelos curtos casamento de dia

O casamento durante o dia merece um penteado mais delicado, tranças são sempre bem vindas, mas você pode investir também em um penteado solto, utilize apenas um spray ou pó para dar volume nos fios, encorpando o penteado solto e finalize com um arranjo, pode ser uma flor ou uma presilha de pedras ou até mesmo um laço.

ashley benson

O penteado para uma ocasião durante o dia, não pode ser “pesado” e nem muito artificial, o babyliss também pode moldar os fios mais retos, dando um pouco de volume sem deixar desarrumado, não exagere nos fixadores, quanto mais natural ficar o penteado melhor.

Penteados para cabelos curtos casamento no civil

O penteado para as mulheres devem ser o mais simples possível, o mais ideal é investir em um acessório para o cabelo curto, uma tiara ou grampo enfeitado, a trança e o coque entram em cena mais uma vez, são penteados que podem ser usados nos eventos mais formais e nos casuais também.

miley cyrus

O casamento civil geralmente é uma cerimônia muito simples, há casais que não se casam na igreja e fazem uma verdadeira festa para estas cerimônias, mas não há necessidade de estar de branco e muito menos com um penteado muito elaborado a noiva no caso, já os convidados que geralmente são os padrinhos e as testemunhas, devem estar em traje menos formal.

A mulher com o cabelo curto tem o perfil de tradicional e básica, seus penteados sempre são os mais elegantes da festa.

Quer saber mais sobre penteados para cabelo? Veja o vídeo sobre penteados de madrinhas para casamento no canal do Portal ZUN no Youtube:

Leia mais sobre penteados e cabelos

05/11/13 por Natalia Fraga

   

Mais informações por email

Comentar

Siga-nos nas redes sociais

Instagram
YouTube
Facebook