Os romances de Nicholas Sparks

Os livros de romance do Nicholas Sparks fazem tanto sucesso que alguns já até viraram filmes. Saiba mais no Mundo Mulheres.

Livros de Nicholas Sparks

Os livros de romances de Nicholas Sparks são famosos em todo o mundo, ainda mais que muitos ganharam adaptações para o cinema. Seus livros têm por marca registrada histórias de amor e ao mesmo tempo histórias tristes, que são capazes de fazer qualquer leitor se emocionar. Nicholas Sparks é um dos romancistas mais conceituados da atualidade, sendo considerado “Best-seller” pela crítica mundial. Se você também é fá dos livros de Nicholas Sparks ou se interessou em conhecer os seus trabalhos não pode deixar de conferir os tópicos a seguir.

Livro Um Amor Para Recordar

Um Amor Para Recordar é uma das histórias mais famosas de Nicholas Sparks, e se você não leu o livro garanto que já assistiu ao filme. O livro conta a história de amor improvável de uma nerd chamada Jamie Sullivan e o menino mais popular da escola chamado Landon Carter, que acabam se envolvendo. Se você ainda não conhece está história, prepare-se para se emocionar muito.

Livro Diário de Uma Paixão

Diário de Uma Paixão também é um dos livros mais conhecidos de Nicholas Sparks, e devido ao seu sucesso foi adaptado para os cinemas. Diário de Uma Paixão conta a história de Allie e Noah, dois jovens que se conhecem no verão em Nova Berna, cidade onde Noah mora. Os dois se apaixonam perdidamente e vivem um verão mágico, mas que pode acabar, porque os pais de Allie não aceitam as condições financeiras de Noah. Para matar um pouquinho da sua curiosidade, não deixe de conferir o trailer abaixo.

Livro Querido John

Querido John também é outro livro que teve adaptação para os cinemas, e conta a história de Savannah e o soldado John que se conhecem e vivem um breve e intenso romance. Logo os dois são obrigados a se separar, pois John foi convocado para a guerra, a partir daí se comunicam por cartas e sonham com o dia em que poderão estar juntos outra vez. Mas algumas surpresas da vida pode mudar o destino desses dois.

Mais sobre Os romances de Nicholas Sparks

Livro Um Porto Seguro

Uma mulher misteriosa chamada Katie se muda para uma pequena cidade de Southport, Carolina do Norte. Linda, mas muito discreta Katie evita ter laços mais afetivos com qualquer pessoa, mas acaba se aproximando e se apaixonado por Alex, que é pai de dois filhos e que há pouco tempo perdeu sua esposa. Os dois se apaixonam perdidamente, mas esse amor pode ser abalado devido ao segredo que Katie esconde do seu passado.

Livro Noites de Tormenta

Neste livro a história é de Adrienne, uma mulher de 45 anos que passa por uma crise pessoal, devido aos problemas que têm com a filha adolescente e o pedido do ex-marido para voltar para a casa depois do mesmo ter tido um caso extraconjugal. Adrienne decide pensar sobre o assunto e para isso se hospeda na pousada de uma amiga na praia. Nesta pousada, Adrienne irá se aproximar de um médico que enfrenta uma crise de consciência.

Esses são alguns dos livros de Nicholas Sparks que possuem adaptações para o cinema. Se você ainda não conhece o trabalho desse autor não perca tempo e se emocione com esses lindos romances.

Saiba mais sobre livros



Mais informações por email.

Comentar sobre Os romances de Nicholas Sparks

Destaque

Quais os significados dos signos

Quais os significados dos signos