Oito dicas de como perder aquela barriga indesejada

Confira algumas dicas do Portal Mundo Mulheres de como perder aquela barriguinha indesejada com mudanças no seu dia a dia.

gordura localizada

Toda mulher possui sérios problemas quando o assunto é a sua barriga e quase nenhuma estão totalmente satisfeitas com o seu corpo, principalmente com o abdômen. Mas, se você não agüenta mais ouvir falar em fechar a boca, preste atenção neste artigo e se segui-lo direitinho verá que logo terá a barriga dos seus sonhos. No artigo terá oito dicas voltadas especialmente para este assunto, então vamos lá: Primeiro Coloque os seus Dentes para Trabalhar, pois a primeira coisa que devemos fazer é mastigar e muito, pois quanto mais triturado o alimento for para o estômago menos efeito de estufa terá abdômen e isso fará com que suma a barriga.

                       

Coma Menos e Mais Vezes, pois o excesso de comida faz mal ao estômago, então diminua a quantidade de refeições principais e faça pequenos lanches entre elas; Prefira os Alimentos de Fácil Digestão como frutas, grãos integrais e verduras que passam rapidamente pelo nosso intestino e ajudam no funcionamento do mesmo e evite comidas gordurosas como queijos, carne vermelha, grão-de-bico, couve-flor, doces e repolho.

Aumente o Consumo de Fibras mais Sem Exagero, pois elas ajudam a funcionar o intestino e elimina o abdômen estufado, mas se o consumo for exagerado poderá ter o efeito contrário provocando cólicas e também o inchaço. Você irá encontrar fibras nas frutas, hortaliças, alimentos integrais como a granola, aveia e linhaça entre outros; Troque os Refinados por Alimentos Integrais. Os alimentos refinados são o arroz, pão, farinhas, bolachas e massas normais por alimentos integrais, pois estes possuem mais fibras e baixam o índice glicêmico.

Vá Devagar com os Alimentos Salgados e também os Congelados, pois estes irritam o intestino e aumentam os gases. Então, manere nos salgadinho, picles, carne seca, defumados, embutidos, queijo, temperados, catchup, molhos prontos, anchovas e azeitonas; Beba Muita Água, pois ajudam a regular o intestino e faz com que as toxinas saiam pela urina. Beba no mínimo dois litros de água diariamente, mas jamais durante as refeições, pois o líquido dificulta a digestão e ajuda na fermentação; E por último Comece a Comer Gordura do Bem, pois essas agem contra os famosos pneuzinhos e possuem a capacidade de diminuir o índice glicêmico. Coma alimentos como azeite de oliva, frutas oleaginosas como a amêndoa e a castanha do Pará e o abacate. Mas, lembre-se jamais em excesso.

2 votos



Fran
03/04/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook