O que será moda no Outono Inverno

O que será moda no Outono Inverno

A moda OUTONO INVERNO 2010 vem inspirada nos anos 80, direcionada às mulheres mais arrojadas, ousadas, que demonstram suas atitudes na maneira de se vestirem, dentro dessa idéia dos anos 80 abuse de peças com babados e volumes, os ombros quadrados que são símbolos máximos dessa década, voltarão com força total.
As cores serão vibrantes, tons como roxo, Pink, laranja, verde, vermelho, dourado, estarão em alta. A tendência será o exótico, marcando a silhueta feminina.
Os acessórios chegarão com tudo, rendas ajudam a dar um toque mais feminino, na verdade, eles ajudam a compor o visual com originalidade, pois tem o poder de transformar peças básicas em algo totalmente original, sem perder aquele charme feminino.
Para as mais prendadas, adeptas a customização a estação será artesanal, com misturas de elementos nas roupas e acessórios. Abusem nos paetês, com brilho, sem brilho, ele irá iluminar. Tachas continuarão em alta, aproveite para enfeitar cintos, carteiras, bolsas e suas roupas. As tradicionais pérolas continuarão nessa estação, em aplicações nas roupas e nos acessórios e pode ser misturada a tendência rocker e com outros materiais como os canutilhos, cristais. O zíper continuará, serve tanto para fechar quanto para enfeitar, a novidade, é o zíper com acabamento que você poderá conferir nos babados e enfeites de flores. Você também poderá usar e abusar da criatividade para fazer novos acessórios com ele.
As gargantilhas fininhas, delicadas, discretinhas, saem totalmente de cena, porque a tendência dos colares é serem mais pesados, volumosos e muito exagerados no comprimento, colares sobrepostos alternado comprimentos continuarão. Você poderá criar seu próprio acessório, além das pérolas, tachas, não se esqueça dos adornos em crochê, as flores feitas em tecido, lacinhos de fita entre outros. Mas a novidade ficará por conta do cordão retorcido.
Tenha sempre aquelas peças coringas, que não podem faltar em nenhum guarda roupa feminino, com eles você sempre poderá estar na moda sem precisar gastar horrores a cada nova estação, invista em peças básicas, como a camisa branca, camisetas ou regatas de cores variadas, aquele vestidinho preto básico, que todas nós amamos, ele é um clássico na moda, pois consegue nos vestir desde o trabalho até os eventos formais, a calça Jens básica, blazer, com essas peças você poderá fazer ótimas combinações com cores e estará sempre na moda, sem esquecer-se da elegância é claro!
Para o Outono Inverno a dica é sempre colocar um acessório ou uma sobreposição com uma cor mais forte. Para as adeptas ao estilo clássico, certo ar dos anos 40, com aqueles vestidos mais justos no joelho, cinturas marcadas, saias lápis, são elementos indispensáveis, os tons como cinza, preto, vermelho queimado e floresta, não podem ser esquecidos. As estampas e as roupas camufladas poderão ser usadas, mas com peças chaves, como jaquetas ou blusas ok. Para quem busca um visual mais formal, sóbrio, a dica é apostar nos sapatos coloridos ou metalizados, o único cuidado que você deverá ter é não misturar tons e estampas e nada de usar cores em degrade, está totalmente fora de moda.
A saia de cós alto e marcado continua, as jaquetas curtinhas, blazers virão com tudo, mas no estilo boyfriend, quanto às calças, as mais largas ainda permanecerão, mas a calça skynny será a opção certa do momento.
Outra tendência fortíssima para essa estação será as roupas estilo “podrinhas”, calças e blusas rasgadas, cinzas e pretas, não deixe de lado o xadrez, vestidos com bustos mais marcados também estarão em alta.

                       
Nenhum voto, seja o primeiro


Josi
24/03/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook