Mulheres que os homens não resistem

Muito mais do que um estilo ou tipo de corpo, os homens não resistem a uma mulher bem resolvida. Saiba mais no Mundo Mulheres.

Mulher bonita

Essa é uma questão que ronda todas as cabecinhas femininas, qual é o tipo de mulher que os homens não resistem? Devo agir como a fatal ardente ou o tipo menina descobrindo a vida? Infelizmente a resposta certa não temos para você minha amiga, porque dependerá muito do tipo de homem que você se interessa, alguns são objetivos, outros privam pela conquista e sedução, o que é certo são algumas dicas que deixaremos aqui, dicas úteis para todas nós nos sentirmos melhores na conquista desses homens.

                       

O primeiro passo é cuidar da sua auto-estima, como conquistar e atrair alguém se você se encontra insatisfeita consigo mesma? Aceitação, otimismo, autoconfiança, tudo isso envolve a auto-estima, se não se sentir motivada, como conquistará alguém? Não deixe a frustração tomar conta, se estiver estressada, infeliz, você não valorizará o que há de bonito em você, a beleza física ficará em segundo plano.

O segundo passo é cuidar da aparência, a vaidade, sem exageros, torna-se benéfica, ainda mais na atual situação, onde a competição está cada vez mais acirrada, as mulheres estão cada vez mais bonitas e mais jovens e muito, mas muito malhadas. Mas antes de se desesperar por não se sentir igual a essas “deusas”, lembre-se, um corpo malhado é só um corpo malhado, lógico que para o universo masculino o físico conta muito, mas do que adianta ser linda e não possuir conteúdo? Portanto minha amiga, além de cultivar a beleza física, que todas nós temos, basta descobrir a sua, que pode estar escondida atrás de um sorriso marcante, um olhar, cultive também a beleza interior, a beleza é dada por um conjunto, beleza é harmonia, atração também envolve inteligência e vivacidade. Muitas vezes carisma e estilo pessoal próprio seduzem muito mais do que um corpo perfeito, uma conversa agradável, bom humor, explore o que tem de mais belo e sedutor.

Fique atenta, saiba interpretar os sinais que seu homem lhe dá, entenda se ele deseja somente uma aventura ocasional, um relacionamento mais sério, porque sim amigas, ainda há aqueles que desejam namoro sério, ou se estão em busca apenas um relacionamento sexual, saber o que ele quer com você ajudará na hora da sedução, e você não criará expectativas infundadas.

Atualmente muitas mulheres estão tomando a iniciativa na hora da sedução, somos independentes em muitos aspectos, mas nunca se esqueça da nossa feminilidade natural, a ternura em algumas vezes pode ser cativante. E não se esqueça daquele ditado “tudo o que vem fácil vai fácil”, portanto valorize-se, agindo dessa forma você despertará o interesse e a curiosidade no seu homem.

Cuidado no excesso da produção, se você não está acostumada, nada de bancar a mulher fatal, pode soar falso, por isso, mantenha seu estilo próprio de se vestir. O importante é ser sempre você mesma, fazer o papel de fêmea fatal ou o jeitinho mulher ingênua, pode assustar o homem. Agora, se você tiver um corpo bonito, use-o a seu favor, valorizando suas formas, sem contradizer o que você é realmente. Cuide dos cabelos, homens adoram cabelos macios, valorize o olhar, tornando-o mais sensual com uma maquiagem apropriada, tem pernas bonitas? Abuse de saias e vestidos.

Saiba conversar, seja sempre natural, nunca force ser o que não é, espontaneidade conta muito a seu favor, cuidado ao usar perfume, toda mulher deve deixar sua marca própria, seu cheiro registrado, o que ele sempre lembrará, mas cuidado com os exageros escolha o aroma ideal,na medida certa, já pensou que seu amado pode ser alérgico? A boca é muito sensual, valorize- a com um batom, sempre. Cuidado com a maquiagem, homens não gostam de nada que seja superficial em relação à beleza.

Enfim amigas, saia de casa, não deixe passar as oportunidades, qualquer lugar será ideal para um bom flerte, que é decisivo na hora da paquera, olhos brilhantes e um sorriso são afrodisíacos!

E lembre-se sempre, não seja muito direta, os tempos mudaram, mas eles não gostam de mulheres disponíveis demais, saiba o momento certo para ser ousada, ou mais discreta, porque não há nada mais gostoso do que ser desejada envolvendo-os com todo nosso mistério natural e sensual.

3 votos



Josi
29/03/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook