Modelos de vestidos de noiva

Veja algumas dicas de como escolher o vestido adequado para você neste momento tão especial da vida de toda mulher e se sinta linda!

NoivaCom certeza para maioria das mulheres o casamento é um momento muito esperado desde a infância, por mais modernos que os casais estejam se tornando o casamento nunca cai de moda. É possível inovar nas musicas, na decoração e nos trajes tanto da noiva quanto do noivo, por isso que o mercado especializado esta carregado de opções e novidades para que os pombinhos façam o tradicional se tornar diferente, bem à cara dos noivos.

O vestido da noiva é um verdadeiro acontecimento quando ela entra, não é a toa que o noivo não pode vê-la antes do casamento vestida, por isso que elas fazem questão de escolher o modelo mais lindo e que seja de acordo com o biótipo da mulher.

Modelos de vestidos de noiva plus size

Para as mulheres acima do peso é possível encontrar lindos modelos de acordo com o tamanho da silhueta. A grande dificuldade das mulheres mais cheinhas era encontrar um vestido bonito e que atendesse as suas expectativas, o mercado não estava preparado e os modelo oferecidos não eram tão bonitos quando os vestidos para mulheres magras. O modelo de vestido ideal para mulheres plus size deve ter alguns detalhes para valorizar a silhueta, já que o branco tende ser uma cor reveladora, e amplia o formato do corpo.

Vestido Plus Size

Os vestidos no formato A são os mais ideais, já que alonga todo o corpo, estes vestidos são aqueles justinhos até abaixo dos seios que vão se abrindo levemente até os pés. Além disso, os modelos de manga ¾ e manga curta também são ideais, já que maioria das mulheres que estão acima do peso se sente incomodadas com o braço. O decote quadrado e em V alonga o pescoço e afina o rosto.

Evite vestidos com decote redondo, mangas cumpridas, vestidos até o joelho, modelos que começam a se abrir desde a cintura, e modelos que marcam. Vestidos justos devem ser evitados, já que podem marcar as gordurinhas. A última dica é do corselete por baixo do vestido, ele ajuda a desenhar a silhueta e a dar uma apimentada na noite de núpcias.

Modelos de vestidos de noiva longo que vira curto

O vestido curto não é a opção mais usada, mas há noivas mais ousadas que apostam sem medo neste modelo de vestido. Um dos modelos que vem sendo muito usado são os vestidos longos que se tornam curtos, estes são chamados de dois em um, esta opção geralmente é feita quando a noiva vai para a festa após a cerimonia religiosa, para ficar mais a vontade e evitar que a barra do vestido se torne um pano de chão.

Modelo de vestido de noiva curto

Os modelos com a saia removível geralmente são feitas ou de tule ou do mesmo material do vestido, possuem uma amarração com uma cinta ou ate mesmo com fitas adesivas, facilmente de ser retiradas, além de ser um charme chegar com um modelo diferente na festa.

Mais sobre Modelos de vestidos de noiva

Modelos de vestidos de noiva retro

A moda retrô também está presente nos vestidos de noiva, este tipo de vestido tem sido muito procurado ultimamente.

O vestido retrô tem um ar extremamente elegante e sensual, são inspirados nos vestidos da década de vinte a cinquenta, são mais simples, de corte reto com pequeno volume, as cores também são diferentes, existem tons off white até o bege, as características deste estilo são transparências moderadas, alças largas, mangas e muita delicadeza. Alguns modelos são ricos em bordados e outros completamente lisos.

O mais importante é a noiva optar por um modelo que seja de acordo com seu estilo, já que o casamento é um momento muito importante.

Assista ao vídeo e veja mais dicas de como escolher o vestido de noiva adequado para você:

Saiba mais sobre vestidos de noiva



Mais informações por email.

Comentar sobre Modelos de vestidos de noiva

Destaque

Dicas para lua de mel perfeita

Dicas para lua de mel perfeita