Moda saia cintura alta

 

                       

Quem nunca assistiu a uma novela mais antiga e riu com os “modelitos” usados em determinadas épocas? Pois bem, se dissessem há alguns anos atrás que a saia de cintura alta voltaria com força total, ditando moda, com certeza riríamos, assim como as calças cós alto, marcando a cintura. Portanto minhas amigas, nada mais verdadeiro que a frase em que diz “nada se cria, tudo se transforma”!
Moda é tendência, vai e volta, o que é considerado brega, fora de moda hoje, pode em alguns anos voltar, autênticos como são ou repaginados, foi assim com as calças boca de sino, sapatos plataformas, meias com sandálias, hoje é a saia cintura alta, é possível encontrá-la em quase todos os lugares, vemos em muitas personagens de novela, vitrines e revistas de moda e se você gosta e não quer errar na produção confira algumas dicas!
A moda muitas vezes é cruel com as baixinhas e principalmente com as gordinhas, o que é tendência dificilmente ficam bem em mulheres com esse físico, a saia de cintura alta veio contradizer a isso, pois sabendo escolher fica bem em todas as mulheres, basta atentar a alguns cuidados:
Para as baixinhas a dica é escolher um tecido que não seja muito volumoso e amplo, procure um de corte reto e sempre usem com sapatos de salto alto, pois alongam a silhueta.
As gordinhas devem evitar aos modelos muito curtos ou que aderem ao corpo, procurem por cortes simples, sem muitos detalhes, essas saias são uma ótima pedida, pois escondem a barriguinha de quem está um pouco acima do peso, não é uma maravilha?
Se você é alta e magra, as saias de cintura alta são ideais, pois valorizam ainda mais a silhueta esbelta das magrinhas, esteja atenta ao uso dos sapatos, os mais indicados a quem é alta são as sapatilhas e os peep toes.
Nunca combinem saias de cintura alta que são mais formais com rasteirinhas, esse tipo de sapato é indicado somente para saias mais simples, leves, estampas florais, para um estilo mais casual.
O que deve estar em evidência é o cós da saia que é alto e marcado, portanto deve ser usado somente com blusas por dentro da saia, para causar um estilo mais casual combine o estilo formal da saia com blusas simples, as de malha no estilo “podrinhas” são uma ótima combinação, para um ar mais glamoroso opte pelas de manguinhas ou as mais sociais, mas fique atenta pra não criar um ar sério demais.
Mulheres com seios fartos podem optar por um estilo monocromático com uma blusinha decotada.
Se você tem quadril largo, também pode usar as saias com cintura alta, escolha uma mais aberta, num estilo mais evasê, porque as saias não precisam ser todas no modelo lápis.
Agora, independente do seu corpinho escolha a que melhor combina com você e arrase, pois saias sempre acrescentam um ar mais elegante além de ser extremamente feminino e sensual.

1 voto



Josi
17/05/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook