Moda praia para gordas

Moda praia para gordas

O verão é para todas, portanto se você está ou sente-se acima do peso nada de se privar de ir a praias ou clubes pegar aquele “bronze”, não se prenda a certas regras impostas pela sociedade no que se refere à beleza, até porque se olhar ao lado perceberá que modelos estão nas passarelas e o que mais prevalece no nosso dia a dia são as gordinhas.
Toda gordinha deve sim ir a praias e clubes, o que deve prevalecer sempre é o bom senso, claro que se você colocar um fio dental corre o risco de chamar a atenção de maneira negativa, mas existe uma variedade de maiôs que estão em alta no momento, são tendências para moda praia e que pode beneficiar muito quem está acima do peso, nada impede de usar biquíni também, basta escolher o modelo certo ao seu tipo físico.
Quando for escolher seu traje de banho opte por modelos que afinem a silhueta e que ressalte, sem sombra de dúvidas seus atributos, seus pontos positivos.
Os maiôs quando escolhidos de maneira correta, ajudam a modelar o corpo, dando um visual mais sofisticado, elegante, valorizando o corpo.
Os maiôs com cortes anatômicos tendem a modelar mais o corpo principalmente nos seios e quadris, uma dica para aquelas que queiram diminuir o volume do corpo e disfarçar as gordurinhas, procurem sempre por cores escuras, com laterais fechadas ou recortadas.
Outras dicas que você pode observar ao escolher o maiô como traje de banho, maiôs inteiros sem recortes dão a impressão de uma silhueta mais magra, os modelos cavados alongam mais o corpo, você apenas deve evitar os cavados nas costas, pois evidenciam as gordurinhas e as dobrinhas.
Apostem nas cores e estampas, as de listras verticais e horizontais redesenham o formato do corpo, caso escolha uma estampa floral, opte sempre por um fundo de cor escura. Para as gordinhas de quadril largo, o mais indicado são os maiôs e biquínis mais apertados, evite as calcinhas com formatos muito grandes, pois evidenciam mais, porém fique longe das tanguinhas que ressaltam as gordurinhas, o mais indicado são aquelas com faixa lateral larga.
E para completar abusem dos acessórios de praia, que valorizam ainda mais o visual, como os vestidinhos soltinhos, saias de banho, cangas, sandálias, chapéus, os óculos de sol, não esqueçam jamais de se protegerem do sol usando os protetores solares.
Não importa se está acima do peso, o que importa é a criatividade para acertar na escolha do look, não perdendo o que de melhor o verão tem a nos oferecer.

         
0 voto



Josi
04/05/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Boa Tarde
    sou gordinha e tenho muita dificuldade pra acha maio pra mim tenho pouco seio , qual é o endereço de vcs
    sera q podem me ajudar
    obrigada

    ana
    17/12/10 às 2:37 pm
  2. Lingerie e moda praia para gordas é um problema sério! Dificil de encontrar mesmo! Mas eu compro em Itaipava, na fsLingerie, no Shopping Estação…são lindas e sempre tem meu tamanho.

    Luciene
    02/10/10 às 5:51 pm