Moda jeans para evangélica

Veja algumas dicas de jeans adequados para mulheres evangélicas usar e abusar desta peça indispensável no guarda- roupas feminino.

Calça jeans no cabideO último censo mostra que o número de evangélicos cresce de forma acelerada, por conta desse crescimento varias empresas ligadas a área de vestuário tem investido na criação de modelos apropriados ao público evangélico feminino. Cada vez mais estilistas e profissionais experientes e qualificados no setor da moda trabalham na criação de modelos específicos para esse segmento.

Essa tendência é um fator positivo que vai de encontro aos anseios da mulher evangélica que gosta de se vestir bem, de forma discreta e elegante, e o segmento preferido das mulheres de todo o mundo que é o jeans não poderia ficar de fora desta tendência que é cada vez mais forte e exigente.

Moda evangélica saias jeans

A saia jeans há muito tempo tornou-se referência no quesito de moda para mulheres evangélicas, afinal o tecido é durável, proporciona um aspecto mais feminino, jovial e elegante. Há hoje uma grande variedade de modelos para todos os gostos, ricos em detalhes e em varias texturas, que caem bem e valorizam a silhueta. O jeans ainda apresenta outras vantagens, pois além de ser uma peça indispensável no guarda-roupa feminino, pode ser usado em outros ambientes, além da igreja.

Mais sobre moda jeans para evangélica

Saias da moda

O importante é saber combinar diferentes estilos de forma harmoniosa. As saias jeans favorecem a combinação de peças por ser versátil e se adapta bem a muitos estilos criando um look feminino e bem sofisticado.

Moda evangélica calças jeans

A calça jeans é a peça clássica que vai bem em qualquer situação podendo-se criar variados looks e atender a todos os gostos. A mulher evangélica que sempre acompanha a tendência da moda e não abre mão de se vestir bem sempre tem espaço no seu guarda-roupa para os mais variados estilos de jeans.

Modelos de calças jeans

As calças jeans mais soltinhas e largas são as preferidas das mulheres evangélicas, como o modelo boyfriend e a flare que são as mais indicadas, pois não marcam as curvas e combinam muito bem com camisas e blusinhas. O modelo skinny cai bem e pode ser associada a batas e camisas mais longas e soltas que estão super em alta e possibilitam variados tipos de looks modernos e super estilosos.

Enfim, o velho e o clássico jeans são apropriados para todas as horas e ocasiões e é uma ótima escolha, que sempre agrada e proporciona um excelente visual.

Acesse o canal do Portal ZUN no Youtube e veja mais dicas e tendências de moda para evangélicas:

Saiba mais sobre moda jeans para mulheres

03/09/13 por Joao Romao

   

Mais informações por email

Comentar

Siga-nos nas redes sociais

Instagram
YouTube
Facebook