Mechas californianas

As mechas californianas são ótimas opções para mulheres que não gostam de retocar as raízes, ganhando um visual mais prático e moderno.

Mechas californianas.

As mechas californianas surgiram nos Estados Unidos no ano de 2008 com surfistas que utilizavam a parafina para clarear as pontas do cabelo. Muitas atrizes e outras famosas aderiram a essa nova moda e no ano de 2012 virou febre no mundo todo, a partir de então a grande maioria das mulheres procuram os salões de cabeleireiro para clarear as pontas e ficar com um visual mais moderno e despojado.

                       

As mechas californianas é uma técnica de clareamento das pontas do cabelo que dão luminosidade e charme a qualquer penteado. Além dos cabelos ficarem lindos e luminosos, as mechas são práticas, pois  não precisam de retoque na raiz mensalmente.

Mechas californianas em cabelo escuro

Se você tem o cabelo escuro e deseja mudar o seu visual, mas tem receio de mudar radicalmente e se arrepender, aposte nas mechas californianas. Por deixar a ponta do cabelo mais clara que a raiz, as mechas californianas deixam o cabelo com um tom mais natural e bonito produzindo um degradê, ou seja, tom sobre tom.

Mechas californianas

Confira fotos de mechas californianas no cabelo escuro.

Mechas californianas com luzes

Muitas atrizes, modelos e cantoras aderiram à moda das mechas californianas que é bem vinda para todas as estações e em especial para o verão. Além das mechas californianas muitas mulheres preferem deixar o cabelo ainda mais estiloso fazendo algumas luzes junto com a californiana, esse efeito fica perfeito e dá a mulher moderna e clássica um estilo inovador sem perder a naturalidade.

Cabelo com californiana com luzes

As mechas californianas com luzes ficam lindas em penteados, pois dão um efeito contrastante das cores principalmente nas tranças embutidas, ótimas opções para o verão.

Mechas californianas passo a passo

Se você sempre está antenada com a moda e gosta de mudar seu visual sempre que pode para se sentir ainda mais linda, saiba que as mechas californianas é uma ótima opção e você mesma pode fazer em casa.

O primeiro passo é misturar um bom pó descolorante com água oxigenada até virar uma pasta homogênea, depois penteie todo o cabelo para frente e faça um rabo de cavalo em cima da testa, para que o efeito das mechas fique por toda ponta do cabelo, depois de amarrado, meça um palmo ou o comprimento de sua preferência e aplique o produto.

Deixe agir por aproximadamente vinte minutos envolto a um papel alumínio, depois de finalizados os minutos lave somente a região descolorida e para finalizar lave todo o cabelo com shampoo e condicionador.

Californiana japonesa passo a passo.

Ficar com um visual moderno e bonito agora ficou muito mais fácil e prático, com as mechas californianas você iluminará seu rosto dando mais brilho e vida aos cabelos.

Confira também no canal do portal Zun do Youtube: Luzes no cabelo escuro

Saiba mais sobre cabelos:

1 voto



Fran
22/02/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook