Maquiagem para a noite preta

Quer arrasar com uma maquiagem preta bem feita? Confira ótimas dicas do Mundo Mulheres de maquiagem preta para noite.

Maquiagem olhos pretosO mercado da beleza nunca lucrou tanto. Há algum tempo atrás muitas mulheres pensavam duas vezes antes de passar uma sombra preta nos olhos para sair, mesmo sendo à noite. Porém, muita coisa mudou a maioria das mulheres hoje em dia não querem nem sair de casa antes de ter a certeza de que está linda. Se você é uma dessas mulheres que não têm medo de arriscar e já descobriu que uma boa maquiagem preta pode te deixar ainda mais linda.

Veja abaixo algumas dicas das melhores maquiagens preta para usar à noite e arrasar.

         

Maquiagem para noite preta com dourado

A história é sempre a mesma, se você estiver na dúvida, use preto, pois não há cor de maquiagem que não combine com a preta. Bom, antes de começar a se maquiar, não se esqueça de deixar a pele bem limpa, use sabonete para o rosto e creme hidratante. Comece passando corretivo nas olheiras e base líquida em todo o rosto, depois passe o pó, use a cor mais parecida o possível com o seu tom de pele.

Não se preocupe em usar dourado, essa cor é indicada para qualquer cor de pele, ainda mais acompanhada de preto. Passe primeiro uma sombra clareadora (bege ou branca), depois comece passando uma amarelada (para fortalecer a cor), de dentro para fora, depois passe a dourada por cima.

Passe a cor preta de fora para dentro, mas cuidado, pinte apenas um terço das pálpebras, pois chegará à metade delas apenas esfumaçando a sombra preta. Use cílios postiços ou rímel preto (duas camadas) para marcar o olhar.

Maquiagem com sobra dourada

Maquiagem para noite preta e azul

A maquiagem azul é um tanto complicada mexer, pois ele é difícil de sair da pele. Por isso, antes de optar por usar a sombra azul, tenha certeza de que essa é a cor desejada para essa noite. Passe a sombra azul de dentro para fora das pálpebras, depois, de encontro, a preta.

Se o seu tom de azul utilizado for escuro, use lápis azul debaixo dos olhos. Para deixar os olhos maiores, use lápis branco na linha d’água, preto por fora e azul por baixo do preto.

Maquiagem azul com preto

Maquiagem para noite preta e rosa

Para quem acha que passar maquiagem rosa é coisa de menininha, aprenda: não é! Passar maquiagem não tem regras, pois com todas as novidades em produtos, cores, pincéis, e outras coisas que temos para nos maquiar, a maquiagem perdeu suas regras e tudo é permitido.

Então, se você tem uma festa a noite e está pensando em usar sombra preta com rosa, vá em frente. Depois de passar uma sombra clareadora, opte em passar branco no canto interno dos olhos, depois, de fora para dentro passe o rosa, em seguida, passe o preto para finalizar.

Maquiagem rosa com preto

O mesclado do encontro das cores é o que dá charme à maquiagem, por isso não se esqueça do sentido em que elas devem ser passadas. Lembre-se que independente da maquiagem que fizer é importante os cuidados com a pele antes e depois.

Para saber mais sobre maquiagem para noite preta, assista ao vídeo do Youtube que separamos para você:

Make Fácil pra BALADA por Camila Coelho

Saiba mais sobre maquiagem

0 voto



Caroline
08/10/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página