Maquiagem de olhos para casamento

Saiba quais são as maquiagens mais apropriadas para realçar o olhar em eventos mais sofisticados e glamorosos como os casamentos.

Casamentos são eventos que exigem uma produção mais fina e sofisticada. É normal que ao ser convidada para uma cerimônia tão importante como um casamento a maioria das mulheres logo se preocupem com a produção. Além da roupa escolhida a maquiagem também causa muitas dúvidas na hora de se preparar para uma festa tão sofisticada, afinal todas querem estar elegantes.

Sabemos que neste caso a maquiagem deve fugir do look básico de sua rotina diária, trazendo algo mais intenso e elaborado. O olho é a parte que deve ser maquiada com mais cuidado, pois existe uma enorme variedade de produtos, cores e métodos diferentes, criados especialmente para esta região tão importante do rosto, afim de deixar o olhar bem marcante e evidente.

Maquiagem de olhos para noivas

A maquiagem ideal para noiva deve destacar o olhar, sem exagero e extravagância. A maquiagem deve ser muito bem feita de forma que destaque as características do rosto da noiva, deixando-a ainda mais bela e sofisticada. Vale apostar em sombras iluminadoras e pigmentos no canto interno, os tons neutros são os  ideais. Uma boa opção é apostar em cores claras na pálpebra móvel e preto formando um V no canto externo bem esfumado para passar a impressão de um degradê.

O Côncavo deve estar bem marcado, o delineador também é válido e pode ser combinado com cílios postiços para destacar o olhar. A maquiagem ideal para a noiva deve combinar com sua personalidade e seu estilo, o que não pode é exagerar e pesar muito na make. Devido a emoção da cerimônia o mais indicado é apostar de maquiagens a prova d’água e fixadores.

Maquiagem de olhos para casamento de dia

Durante o dia não existe a necessidade de usar sombra preta nos olhos, aquele olhão preto é mais apropriado para eventos noturnos. A pedida para o dia são sombras cintilantes e claras, tons que variam do marrom ao pérola e até o tons de coral e rosa. Um delineador estilo gatinho para completar o look acompanhado por camadas e camadas de máscara para cílios, valendo até um postiço.

Neste caso também pode-se abusar dos iluminadores nos cantos internos e rente as sobrancelhas para levantar o olhar. Este tipo de maquiagem mais leve pode ser usada por noivas, madrinhas e convidadas.

Mais sobre Maquiagem de olhos para casamento

Maquiagem para os olhos madrinha de casamento

A maquiagem para madrinha vai depender da cor do vestido, se optar por vestidos de cores claras ou neutras pode-se ousar um pouco mais nos olhos usando sombras bem esfumadas em tons escuros como preto, grafite, azul marinho, verde e berinjela ou até mesmo cores mais fortes; caso contrário prefira sombras em tons claros que variam do branco ao pérola ou aposte no delineador gatinho e iluminadores.

Neste caso também pode-se apostar em sombras com brilho ou pigmentos e na variação de tonalidades fazendo o efeito degradê são ótimas apostas de maquiagem para os olhos. Cílios postiços, máscara de cílios, delineador, sombras cintilantes, opacas, neutras ou vibrantes, primer, pigmentos, seus olhos merecem tudo isso em um grande evento.

O principal da maquiagem são os olhos, por isso aposte em uma maquiagem bem feita com cores que valorizem a cor da sua pele, destaque a cor do seu olho, que fique em harmonia com o tom da roupa e que deixe seu olhar bem marcante.

Assista ao vídeo e veja o passo a passo de uma maquiagem neutra, glamorosa e adequada para eventos formais como casamentos:

Saiba mais sobre maquiagem para olhos



Mais informações por email.

Comentar sobre Maquiagem de olhos para casamento

  1. Gostei muito. Nunca fiz uma maquiagem assim, nem usei cílios postissos, mas minha filha vai casar e preciso aprender.

    SOLANGE BATISTA

Destaque

Dicas para acertar na maquiagem de acordo com a ciência

Dicas para acertar na maquiagem de acordo com a ciência