Maiô moda praia

Tem dúvidas sobre o melhor modelo e cor de maiô para o seu tipo de corpo e estilo? Tire já essa dúvida com o Mundo Mulheres.

 

Verão 1

                       

Com a proximidade do verão, festa de fim de ano e férias, nada melhor que descansar e viajar. Para aquelas mulheres que irão para a praia a tendência é a volta dos maiôs e quem pensa que maiô é só para pessoas mais velhas ou gordinhas, engana-se. Os modelos de agora estão totalmente sofisticados, feitos para deixar a mulher ainda mais elegante e chique, seja na praia ou até mesmo para um barzinho após a praia, claro que acompanhado por uma saia ou calça.

Esqueça aquele mito que maiô esconde o corpo ou são indicados somente aquelas que não tiveram tempo de queimar as gordurinhas extras, pois até mesmo as magrinhas podem optar por eles, visto os modelos com aberturas nas laterais, decotes para lá de sexy, ombro só, frente única entre tantos outros detalhes sensualíssimos que marca a volta da peça única que veste a todos os tipos de corpos. Mas antes de sair para comprar o seu, confira as dicas para acertar no modelo e valorizar ainda mais seu corpo.

Mulheres com seios pequenos ou fartos

As mulheres que possuem os seios pequenos podem optar pelos modelos de frente única, tomara que caia e com bojo, pois irão realçar e dar mais volume. E se você possui o quadril largo, opte por tecidos e cores mais lisas.

Bolsa de praia

Já as que possuem seios maiores devem investir em conforto, por isso os modelos com alças largas, decote nadador ou modelos com decote em V são as melhores opções.

Mulheres acima do peso

As mulheres que estão asima do peso devem apostar nos maiôs com decotes em V, porém evite os muito decotados nas costas, pois evidenciam ainda mais as dobrinhas. Opte por tecidos como o jersey para não marcar tanto no corpo, prefira cores escuras e estampas simétricas.

Estrela do mar

A temporada ensolarada pede cores como verde, rosa, turquesa e amarelo que estão super em alta, grafismos, folhagens tropicais, frutas, maxi flores nos tecidos estão liberadas, quanto mais elaboradas melhor.

Em matéria de praia o bom mesmo é ter bom senso e provar vários modelos, jamais compre o primeiro que encontrar. Para fazer bonito na moda praia o mais importante é valorizar seu corpo, ressaltando os pontos positivos e escondendo o que não precisa ser evidenciado, muito atenção aos detalhes, o ideal é que o maiô vista seu corpo com perfeição, pois ninguém merece ter que ficar ajeitando alças, calcinhas ou laços apertados ou largos demais, observando estes detalhes com certeza você estará pronta para arrasar em qualquer lugar.

 Saiba mais sobre moda

1 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook