Iogurte detox pode ajudar a emagrecer até 6kg

Pode parecer que não, porém o iogurte é super recomendado e um ótimo aliado para quem deseja perder aqueles quilinhos extras.

iogurte com morango

Emagrecer pode ser mais gostoso e fácil do que você imagina. Se não acredita em mim prepare-se para a dieta do iogurte detox. Essa dieta se levado a sério irá te ajudar a secar até 6ks em apenas um mês, além de afinar a sua cintura, fortalecer os ossos, aumentar a sua imunidade e estimular o bom funcionamento do intestino.

moçacomendoiorgute

Mais sobre iogurte detox pode ajudar a emagrecer até 6kg

Concluindo, o iogurte é um poderoso aliado da saúde, estudos afirmam que pessoas que consumiam três ou mais iogurtes por semana acumulavam menos peso e tinham a cintura bem mais fina.

potedeiorgute

Quer saber mais sobre essa incrível dieta? Então não deixe de conferir os tópicos abaixo.

Qual tipo de iogurte escolher

Os iogurtes em geral contêm cálcio, hidrato de carbono, proteínas, gorduras e as famosas bactérias probióticas que ajudam a reforçar o sistema imunológico, além de reparar a mucosa intestinal. Mas é importante aliar a dieta com uma alimentação balanceada, então deve diminuir ou mesmo eliminar do cardápio frituras, açúcar e gorduras, além de praticar exercícios físicos.

iogurtenopotinho

Todos os iogurtes são ricos em proteínas e minerais como o zinco, que é capaz de combater o envelhecimento precoce, mas somente o iogurte desnatado possui menos gordura, sendo o recomendado para eliminação de peso.  A versão desnatada possui menos quantidade de açúcar e corantes, que causam retenção de líquidos. A versão diet, sem açúcar é recomendada para quem sofre com diabetes, mas ela pode possuir maior teor de gordura.

iogurte com morango e cereais

Por que o iogurte emagrece?

A fórmula mágica dos iogurtes, vamos assim dizer, se resume a três nutrientes ótimos na luta contra o aumento de peso: o cálcio, as proteínas e os micro-organismos do bem. O cálcio barra o ganho de peso porque é capaz de inibir a lipogênese e as proteínas, que estão em abundância nas bebidas, ajudam a dar saciedade. E os micro-organismos ajudam a equilibrar a flora intestinal e diminuem a inflamação.

iogurte grego

Agora não vai ser mais um sacrifício fazer dieta para ficar com o corpo em forma e se sentir bem consigo mesma. Basta saber se alimentar e consumir o iogurte corretamente.

Veja também neste vídeo do Youtube como fazer uma coalhada seca e o iogurte que auxiliam na perda de peso:

Saiba mais sobre iogurte e perda de peso

04/02/14 por Haline Madaschi

   

Mais informações por email

Comentar

Siga-nos nas redes sociais

Instagram
YouTube
Facebook