Implante de cílios postiços

Implante de cílios postiços

Atualmente o assunto implante é tão comum quanto fazer uma escova nos cabelos, porém alguma vez você já ouviu falar em implantes de cílios? Isso mesmo, trata-se de uma inovadora técnica disponibilizada agora no mercado e que pode resolver o problema de muitas mulheres que têm cílios curtos ou espaçados em demasia e que vem conquistando cada vez mais adeptos.
A técnica consiste em alongar os cílios com uso de pelos sintéticos, mas que causam um aspecto muito natural, com uma cola específica, fio a fio. Cada cliente tem o aumento nos cílios de acordo com sua necessidade, geralmente é feito na pálpebra superior para justamente destacar o olhar, embora também possa ser feito uma aplicação nos cílios inferiores com fios mais curtos e espaçados. Todo procedimento é feito por um especialista que realiza a aplicação colando individualmente cada pelo, no próprio pelo natural e não na pele, a cola é importada e pode ser incolor ou preta.
Após o implante alguns cuidados devem ser mantidos a fim de conservar os cílios postiços por mais tempo, confira:
Alguns especialistas desaconselham o uso da máscara para cílios, o popular rímel e do curvex alegando que podem descolar e soltar os pelos, já outros afirmam que não há contraindicação do uso de nenhum produto, devendo esperar apenas quatro horas após a aplicação dos cílios para usar os cosméticos.
Para quem não dispensa a maquiagem é preciso muito atenção quanto à remoção e higienização no local, pois se deve evitar completamente o uso de toalha no local, jamais esfregue a região dos olhos ou lave a área com água quente. Use somente produtos hipoalergênicos e quanto ao demaquilante, aplique-o delicadamente com o auxílio de um cotonete somente na pálpebra superior, jamais esfregue o local ou passe diretamente sobre a pele. Mantendo todos esses cuidados os cílios postiços podem durar de dez a trinta dias.
O preço pode assustar um pouco, pois é bem salgadinho gira em torno de R$ 220,00 a R$ 250,00, podendo variar de estado e salão de beleza e a técnica já pode ser conferida nos melhores salões de beleza.
Pessoas que passaram por cirurgias recentes de vistas não podem se submeter ao implante de cílios visto a sensibilidade extrema que fica na região, sendo contraindicado apenas nesses casos.
Muitas pessoas afirmam que os cílios grandes são os responsáveis pelo verdadeiro “olhar 43”, deixando qualquer mulher com um olhar muito mais sensual e atraente, verdade ou não, cílios curtinhos deixaram de ser um problema.

         
0 voto



Josi
21/02/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Gostaria de receber mais informações sobre os produtos de alongamento de cílios, se vocês tem um sait de venda, e o o o o endereço.

    joana Ribeiro
    18/03/12 às 9:09 am
  2. Gostaria de saber o endereço ou endereços onde se pode fazer esste tipo de procedimento nos cílios.

    Gratíssima pela atenção, aguardo resposta.

    Valquiria.

    Valquiria Bizatto
    18/04/11 às 8:58 am

X
Curta a página