Farinha de amora: A mais nova aliada no combate ao sobrepeso

Os benefícios da farinha de amora vão além do emagrecimento, pois ela absorver a gordura e o açúcar do corpo, evitando o diabetes.

Amora

O uso da farinha de amora como complemento alimentar e nas dietas de emagrecimento tem surtido ótimos resultados. Faça um teste e comprove a eficácia dessa nova fórmula nutricional. A utilização do produto é recente, e os resultados vêm surpreendendo as pessoas com sobrepeso em busca de fórmulas naturais e saudáveis, que produzam resultados em curto e médio prazo.

Por ser rica em nutrientes, fibras e antioxidantes, a farinha de amora é um excelente suplemento alimentar. Outra vantagem que a farinha de amora apresenta, é a pectina que forma uma camada de gel no estômago e gera a sensação de saciedade. Saiba mais sobre a mais nova aliada no combate ao sobrepeso, os benefícios, e como consumir esse delicioso complemento alimentar.

Mais sobre farinha de amora: A mais nova aliada no combate ao sobrepeso

Farinha de amora benefícios

São muitos os benefícios que a farinha de amora traz ao organismo. Rica em fibras a farinha de amora melhora o funcionamento do intestino. Ajuda na absorção de gorduras e açúcar e evita a retenção de líquidos. As substâncias antioxidantes combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento das células.

Também ajuda na eliminação do mau colesterol e previne contra a hipertensão. O suplemento contém vitaminas A e B, e minerais, como cálcio, potássio, magnésio, selênio e fósforo. Por ser rico em vitaminas e minerais é um potente auxiliar no tratamento das anemias, fortalece o organismo e restaura a saúde, gerando força e disposição física e mental.

Ajusta o funcionamento da tiroide e atua como regulador nos níveis de glicose no sangue prevenindo contra o diabetes. Reduz peso e aumenta a massa muscular, fortalece a memória e o sistema imunológico.

Farinha de amora benefícios

Farinha de amora para emagrecer

A farinha de amora é indicada para queimar calorias antes, durante e após os exercícios. Sua ação anti calórica aumenta o desempenho e o potencial físico, devido ao melhor aproveitamento dos nutrientes pelo organismo. Ao ser ingerida antes da sessão de exercícios o produto gera o aumento do metabolismo proporcionando elevada queima de calorias.

O resultado se traduz em perda de peso e ganho de massa muscular. Sua fórmula rica em fibras atua como um potente termogênico que induz a resultados imediatos e duradouros. A farinha de amora auxilia na dieta de emagrecimento graças à pectina, que é uma fibra solúvel, que auxilia a prolongar a sensação de saciedade, melhora o funcionamento do intestino e reduz a absorção de glicose e gordura.

A pectina absorve a água e forma um gel no estomago, preenche o espaço e diminui o tempo da passagem do alimento para o intestino. Proporciona a sensação de saciedade controla a ingestão calórica, o que acaba por auxiliar no programa de emagrecimento. O bom desempenho do intestino, que a ingestão de fibras produz, é um dos fatores essenciais para o processo de perda de peso.

Farinha de amora para emagrecer

Farinha de amora como consumir

As combinações podem ser feitas de acordo com o paladar da pessoa. São muitas as formas de consumo. É aconselhável ingerir uma colher da sopa no mínimo três vezes ao dia nas principais refeições. A farinha pode ser acrescentada ao alimento ou mesmo dissolvida em líquidos.

Suco de amora

Polvilhar a farinha de amora sobre frutas cortadas em cubos, ou ainda misturar ao iogurte, sucos ou leite desnatado é outra forma agradável de ingerir o produto. Enfim, basta usar a imaginação e começar a fazer deliciosas combinações

Saiba mais sobre os benefícios da amora no vídeo a seguir:

Saiba mais sobre alimentos para emagrecer

05/12/13 por Joao Romao

   

Mais informações por email

Comentários

  1. Vou esperimentar adorei a diga...

    doriete bastod

    26/02/14

Comentar

Siga-nos nas redes sociais

Instagram
YouTube
Facebook