Faça relaxamento e progressiva e dê um fim aos dias de transtornos

Faça relaxamento e progressiva e dê um fim aos dias de transtornos

As mulheres sonham com um cabelo arrumado que todos os dias quando você acordasse ele estivesse lindo maravilhoso e não precisa nenhum trabalho para arrumá-lo, porém esse cabelo ainda não existe. O relaxamento e a progressiva são os dois tratamentos mais buscados pelas mulheres para alisar o cabelo. Muitos cabeleireiros indicam os dois tratamentos juntos do caso de mulheres que possuem um cabelo extremamente rebelde ou então somente fios rebeldes. O relaxamento e a progressiva quando unidos eles se complementam e proporcionam um resultado extremamente bom e duradouro. O relaxamento pede muito mais cuidados que a progressiva e quando o cabelo já possui alguma química é muito mais perigoso e às vezes pode causar a queda dos fios. Já quanto à mulher tem química nos cabelos e faz uma progressiva ela se torna ainda mais eficaz e o melhor é que ela pode ser feita em qualquer tipo de cabelo. O relaxamento só é eliminado quando os cabelos começam a crescer e a progressiva vai saindo com as lavagens, mas quanto mais vezes você ficar mais tendência tem o seu cabelo de ficar liso. O relaxamento enfraquece os fios do cabelo, pois a química utilizada é muito forte e com isso os cabelos podem cair, então peça para que o cabeleireiro realize diversos testes antes de aplicar o produto no seu cabelo inteiro. Então, se você for realmente fazer o relaxamento faça uma boa hidratação no salão de cabeleireiro e na sua própria casa tenha cuidados com a manutenção, com as máscaras de tratamento intensivo pelo menos uma vez na semana. Quando fazemos o relaxamento é indicado utilizar o secador, pois com o secador o cabelo fica mais liso. Quando fazemos o relaxamento e a progressiva juntos deixa o cabelo liso, solto e um aspecto extremamente natural. Pode ser feito para qualquer tipo de cabelo. A progressiva traz certa economia, pois o relaxamento precisa ser retocado conforme os fios de cabelos vão crescendo, mas quando tem a progressiva junto ela aumenta o intervalo de tempo de uma ida ao salão para retocar e com isso o cabelo fica mais liso e com isso o cabelo fica liso até seis meses bom e você não precisa ficar refazendo o tratamento mensalmente.

         
0 voto



Fran
22/05/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Oi eu tenho o cabelo crespo e gostaria de saber se posso usar relaxante e progressiva juntos

    edivania
    20/02/14 às 9:36 am
  2. por favor uma dúvida? …eu fiz relaxamento e progressiva ao mesmo dia, o relaxamento foi com tioglicolato de amônia, e não alisou bem, a raiz continua ondulada, será que foi a forma de aplicação do relaxamento?eu lavei com shampoo antiresíduo, sequei um pouco o cabelo apliquei o tioglicolato, esperei por 20 minutos depois lavei bem, e neutralizei, então apliquei a progressiva, por favor preciso de uma resposta, e o que fazer agora? isso já faz uns 25 dias, o que posso estar aplicando novamente para alisar?

    silvana
    09/01/14 às 11:01 am
  3. Olá Janete,

    Podo sim, pois é através da hidratação que você irá repor todos os nutriente que o cabelo perdeu com o relaxamento e progressiva, mas recomendo que procure um bom profissional para lhe indicar a melhor hidratação a fazer.

    Mundo Mulheres
    17/10/13 às 4:46 pm
  4. ok estarei esperando

    janete
    16/10/13 às 6:24 pm
  5. tenho cabelo com muito volume optei por fazer relaxamento e progressiva mais com as lavagens ele fica muito resecado quria saber si posso fazer idrataçao

    janete
    16/10/13 às 6:20 pm
  6. Eu usei a progressiva e meu kblo quebrou todinho, ficou uns toquinho horriveis, eu tinha um franjao lindo, e minha franja toda quebrou, ficou no meio da testa. Alias, meu cabelo todo ficou horrivel. Vai fazer 1 ano ja e eu tive que cortar ele bem curto para tirar o resto podre de cabelo. Queria saber o pq disso.

    Karol
    27/07/11 às 6:56 pm

X
Curta a página