Dicas para valorizar o corpo afinando a cintura

Dicas para valorizar o corpo afinando a cintura

Que mulher que não gosta de vestir uma calça jeans sem complicações, usar um vestidinho que marque a cintura, ou blusinhas mais curtas?
Pena que isso não é possível para todas do sexo feminino, pois a grande parte das mulheres se encontram com alguns quilinhos a mais e caí entre nós, roupas desproporcionais ao corpo não são nada bonitas.
Uma cintura bem acentuada é sinal que exercícios estão dando resultado, pois é, para obter uma cinturinha bem curvada é preciso de exercícios, que podem ser feitos em casa.
Existe uma técnica desenvolvida por especialistas que aponta se a cintura está dentro dos padrões adequados, para saber é preciso dividir a circunferência da cintura, mas precisamente na altura do umbigo pelo quadril, o resultado desta divisão deverá ser de 0,65 para as mulheres e para os homens será de 0,80.
Mas mulherada se todas forem seguir padrões de beleza, vão ficar loucas, o essencial é viver com saúde e de bem consigo mesma. Mas cai entre nós não é pecado nenhum ter uma cinturinha bem delineada para arrasar por onde passar. E para isso deve-se perder peso e fazer exercícios como, bicicleta, pilates, corrida entre outros sempre combinado com abdominais laterais, mas lembre-se não faça exercícios físicos excessivamente, comece com seqüências bem leves e vá progredindo aos poucos.

         
0 voto







Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu tenho minha cinturaumpouco larga e eu quero perder a barriguinha ,so que tenho medo de fazer esteira e emagrecer , perder bubum e pernas ,. oque posso fazer pra perder a barriga e a cintura enao perder o resto?
    por favor me respondam,quero usar blusinhas curtas. bjs

    gisele
    18/01/10 às 3:42 pm

X
Curta a página