Dicas de sedução para conquistar um homem

Dicas de sedução para conquistar um homem

Um bom conquistador é sempre aquele que consegue atrair a pessoa desejada. Conquistar, seduzir, é um dom que todas nós possuímos, algumas conseguem fazer isso com certa naturalidade, outras por inúmeros motivos não possuem tanta facilidade, pode ser insegurança ou por simplesmente não saberem o que fazer. Para todas vocês mulheres, das mais experientes em sedução ou para aquelas que somente buscam informações, esse artigo trará algumas dicas a fim de ajudá-las.
Como dissemos a princípio todas nós possuímos esse dom, tanto que instintivamente ou propositalmente usamos e abusamos do nosso charme feminino através das roupas, perfumes, cabelo, pois nos tornam mais bonitas e sensuais, homens também usam do charme na hora da conquista você poderá notar através do olhar do gato durante a aproximação.
O primeiro passo é despertar em si própria a autoconfiança, que está relacionada diretamente a auto-estima, entenda que não existe modelo de perfeição, portanto se aceite como é, ama-se, pois se você não se amar ninguém mais o fará, valorize o que há de melhor em você internamente e externamente, dê importância ao que você faz, ao seu trabalho, aos seus hobbies, respeite-se.
Depois de adquirir a autoconfiança e, para poder lançar mão de todo seu charme e sedução, é óbvio saia de casa! Algumas dizem que na conseguem conquistar ninguém, mas vivem “entocadas” dentro de casa, cinemas, baladinhas, teatro, clubes são os melhores lugares para treinar a arte da sedução e conquista, pois sempre haverá alguém solteiro assim como você esperando por conhecê-la.
Seja atenta e observe muito bem o local e as pessoas ao redor, quando encontrar alguém que desperte sua atenção, procure despertar a dele também se colocando em seu campo de visão, porém seja sempre espontânea e discreta, não force algo que você não, pois pode criar uma falsa imagem de vulgaridade.
Cuide da sua aparência, esteja sempre bem vestida, mas lembre-se sem exagerar em maquiagens, cores e perfumes, procure ser você sempre, valorize seus atributos, mas não abuse demais de decotes e saias curtíssimas, a intenção é usar da sensualidade e provocar nele o desejo de ver o resto mais tarde. Use salto alto e arrase no andar, isso mesmo! O seu modo de andar pode transmitir confiança, portanto caminhe com uma postura reta, ombros para trás e cabeça erguida, olhando para frente, nunca de cabeça baixa evitando os olhares.
Observe os sinais que o seu “escolhido” emite através do olhar, assim notará se há interesse ou não, a posição corporal, os gestos, dizem muito, saiba ler esses sinais, assim evitará receber aquele “fora”. Espere ele iniciar a conversa, esse período é de extrema importância, pois através da conversa você saberá se ele realmente a atrai, já ouviu aquele famoso ditado “por fora bela viola, por dentro pão bolorento”? Então, a regra aqui é falar menos e ouvir mais. Evite perguntas íntimas e intimidade excessiva que não condiz para uma primeira aproximação, se faltar assunto relaxe, afinal vocês estão acabando de se conhecer!
Cuide do seu tom de voz, evite falar muito alto, para que a voz soe atraente o ideal é aquele falar calmo, suave com um tom mais baixo que o normal.
Bom humor é essencial, procure cultivá-lo e transforme situações que poderiam ser constrangedoras em momentos descontraídos e engraçados, homens adoram mulheres com senso de humor.
Se perceber que investiu demais na paquera, mas que o outro não está fazendo sua parte recue, se notar que não valerá à pena seja educada e saia de fininho. Se achar que vale a pena tente não perdê-lo, para isso troque telefone, mas nunca faça joguinhos infantis como só ligarei depois eu você ligar.
E lembre-se que são pequenas dicas que podem ou não funcionar, pois para conquistar e seduzir é necessário a aceitação de ambos, alguns homens não se deixam seduzir, pois são extremamente seguros ou sentem-se confortáveis na situação em que se encontram.
Por último, mantenha sempre o sorriso nos lábios, além de iluminar a face o sorriso abre portas a muitas aproximações.

         
0 voto



Josi
28/05/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. tem pessoas malucas poraqui.bjoos dajana

    janina mello
    10/11/12 às 11:36 am