Dicas de roupas para usar na Balada

Confira neste artigo algumas dicas e sugestões de roupas para usar na Balada tanto no verão como no inverno para arrasar na noite.

Roupas para baladaMuitas pessoas sentem dúvidas na hora de escolher um look para ir à balada, por isso muitas vezes a escolha da roupa sempre vira um drama.

Nessas horas a melhor coisa a fazer é relaxar e encontrar inspirações em sites de moda, revistas, televisão, no seu ídolo preferido e por ai vai. Para a balada abuse da sua criatividade e da ousadia com roupas mais justas, com brilho e acessórios descolados, mas nunca se esqueça de usar peças que valorizem seu corpo e com muito bom senso. Confira algumas dicas de roupas para usar na balada.

                       

Roupa feminina para balada

Mulheres geralmente se preocupam dias antes da balada acontecer com as roupas, sapato e acessório que irão usar para a esperada festa, alguns looks sugeridos e dicas que realmente ficam deslumbrantes para usar são:

Para o inverno

No inverno as mulheres podem usar e abusar de estilos de roupas diferentes e chiques, pois esta estação pede roupas mais elaboradas. Se você não abre mão das saias, shorts e vestidos curtos mesmo no inverno, as meias calças são a melhor pedida para proteger as pernas do frio.

Casaco de couro

O blazer, cardigã, casaquinho e os trench coat não podem faltar no seu guarda roupa, pois além de te aquecer neste frio vão enriquecer o seu look. E para compor a sua roupa para a balada os ankle boots são verdadeiros curingas para se proteger do frio e ficar linda para arrasar na noite.

Para o verão

O verão é a estação em que as mulheres podem usar e abusar das cores que estão em alta este ano. No verão as roupas mais recomendadas para a balada são os vestidos mais curtos que deixam qualquer mulher mais feminina e atraente.

As saias curtas com tecidos e cores diferentes também estão em alta, e se você apostar em saias com franjinhas saiba que ela dá um ótimo caimento além de deixar suas curvas mais bonitas.

Roupa de balada

As blusinhas de cetim são as peças que mais estão em alta este ano por serem bem versáteis, ou seja, caem bem com shortinhos e saias curtas com um salto bem alto e um cinto para arrasar na balada.

Roupa masculina pra balada

Ao contrário do que muitos pensam os homens se produzem sim para a balada, e muitos são vaidosos e rigorosos com o seu visual. Confira as dicas de quais roupas usar para ir à balada.

Para o inverno

Pode parecer que não, mas os homens também têm dúvidas sobre qual a melhor roupa usar na balada principalmente quando é inverno. O ideal é investir em roupas mais descoladas, pois este tipo de ambiente é o local para dançar e se divertir muito.

roupas masculinas

De preferência para calças jeans básicas com camisas e até jaquetas de couros que aquecem muito e dá um estilo único ao look. As blusas de malhas também são ótimas opções para usar na balada, a gola da blusa de malha pode ser em V com zíper ou botões. Como os pés também precisam ser aquecidos, invista em sapatenis que irá incrementar muito o seu visual.

Para o verão

O verão é uma estação que pede roupas mais descoladas e que deixem os homens confortáveis, algumas dicas são camisas de manga curta ou as de manga longa dobrada, calça jeans e tênis.

Homem segurando tênis

Alguns homens preferem o modelo camisa ou camiseta e bermuda jeans com tênis que também fica sensacional e totalmente estiloso.

As tendências são diversas e mudam conforme as estações do ano, aproveite para arrasar com as dicas acima e lembre-se cada um determina seu estilo.

Para saber mais sobre roupas confira o vídeo Dicas de qual roupa usar em determinadas ocasiões do Portal Mundo Mulheres do Youtube:

Saiba mais sobre dicas de roupas

Nenhum voto, seja o primeiro





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Creio que vestidos coloridos com cintos em tom escuro combinando com o sapato fica bem legal.Já usei em várias baladas e os elogíos foram imensos…Fica muito legal!
    bjoo
    Adorei as dicas!

    gleyne
    21/10/09 às 12:29 pm